segunda-feira, 26 de novembro de 2012

2 looks: PRETINHO (quase) BÁSICO com maxi colar novo + ONÇA em estampa na blusa e no anelão | DEUS

. MEUS AMORES! Hoje realmente quase enlouquecendo de tanto a fazer, depois de um final de semana muito feliz na presença de amigos mais que queridos e aquisição de um objeto de desejo, como contei na postagem de sábado. Dois looks publicados hoje, um da sexta-feira passada no trabalho e outro de sábado, leve e com estampa de onça que adorei. Maxi colar novo.

. INSTAGRAM: agora estou nesta rede social também, se quiser me seguir ou passar sua conta para eu seguir estou como @blogvitrineaugusta

. FAST FASHION: vocês têm acompanhado a loucura das parcerias de lojas como a C&A e estilistas de renome? As meninas estão exagerando no consumismo desenfreado, comprando apenas a título de disputa, sem sequer analisar se é do seu estilo ou não, muitas compram apenas para dizer que estiveram no evento e garantiram a peça, depois de apenas algumas semanas já estão pensando em novas compras! Eu prezo o uso de tudo que já possuímos, a análise quase que diária do nosso próprio armário, podemos nos surpreender com o que conseguimos com um pouco de criatividade. Querem ter noção da loucura dos lançamentos por ai? Então não deixem de ler uma postagem do blog Trendy Twins, da blogueira Ana Farias, cujo título é: 


. MODELITO 1... vestido hering antigo + casaqueto top shore + brinco e anelão de onça pink biju + + maxi colar novo rebecca biju + bolsa sestini feminina + lenço na bolsa fórum brinde revista ele + sapatilha de glitter preto moleca:







. MODELITO 2... blusa e bermuda nude hering + bolsa sestini feminina + lenço na bolsa fórum brinde revista ele
sapatilha arezzo + anelão e brinco borboleta pink biju:


(fonte: aqui)

POR HJ É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. 
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI

9 comentários:

  1. Oiii

    Eu andei lendo uns posts que me deixaram horrorizada, e o pior é que os preços nem estão tão bons assim.
    Confesso que gostei de algumas peças que vi, mas as bem no meu estilo "basica" gostei de umas camisas e umas regatas, mas nem consegui passar na CEA qdo chegar lá com certeza não existiram mais.
    Eu concordo que tem mta gente gastando a toa por aí, sem pensar se aquela peça vai durar mais que uma estação... que na minha opinião tem que ser assim pra ir para meu armario.
    Adorei os looks, eu não sei se o seu look preto e branco é de hoje, mas a minha ideia essa semana é "brincar" com essa dupla... não só ela, mas sim usar as duas juntas todos os dias, vamos ver se consigo.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . aqui não tem shopping, aliás, tem um, mas parece galeria grande e quase sem lojas.
      . eu tb quando chego em cidades vizinhas não tem mais nada e quando tem são as coisas feias e encalhadas kkkkk.
      . preto e branco é um temático bacana. bj.

      Excluir
  2. Bom dia minha amada...( olha eu por aqui cedinho...rsrs..acordei atrasada hj e to numa preguiça ..hehe )
    Menina como vc consegue ??..eu olho olho meu guarda-roupas e acho que sempre esta faltando algo ..kkkk. o modelito do vestido é simplesmente um charme ( ADOREI O MAX COLAR )... o look de sábado deve ser muito confortável, eu adoro esses shortinhos, o brinquinho é uma graça...sabe eu já fui muito consumista e rata de shopping, graças a Deus eu me reeduquei, hoje só compro o que é realmente necessário ( mas já adiantei as compras de fim de ano ) mas ainda sou apaixonada por sapatos ( falando nisso preciso te mandar a foto da sandália da Arezzo para o sorteio de Dezembro, espero que consiga ainda esta semana, anda corrido por aqui tbm) ..

    Fique com Deus e tenha uma semana abençoada e iluminada!

    *.* Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . rata de shopping em assis é difícil quase não tem nada kkkk. vou amar ter a sandália no sorteio. hj mão doendo por isso pouca escrita. bj.

      Excluir
    2. nem me fale em dor, joelho doendo muito á uma semana( acredite se quiser ganhei uma bursite ) começo fisioterapia essa semana, desanimada um pouquinho ..sabe como é quando penso que melhorei vem algo novo , estou com problema de junta ...JUNTA E JOGA FORA ....rsrs..bjs

      Excluir
  3. Nossa, que absurdo esse desejo consumista! Estou em um momento tão "nem aí" para roupas que nem estou sabendo das parcerias atuais das fast fashion e tampouco das loucuras que as pessoas estão comentendo por aí, mas, ao ler o blog que vc indicou, fiquei chocada!
    Há um tempo a C&A fez uma parceria com a Andrea Marques e também foi esse fuzuê, muitas blogueiras estavam loucas pelas peças de estampa de coqueirinhos e foi aquela loucura no dia do lançamento. Depois do momento "a melhor coleção de todos os tempos da última semana" (quase parafraseando aquele disco do Titãs rs), passei por uma C&A em um shopping de SP e todas (TODAS!) as peças da coleção estavam remarcadas. Além disso, vi algumas das blogueiras se desfazendo das peças de estampa de coqueirinho. Tudo muito efêmero, né?

    Um beijinho pra você.

    Obs: Aos poucos volto a comentar por aqui. Estive muito ocupada com minha dissertação nesses últimos meses e só consegui relaxar depois do dia 15/11. Depois de amanhã é o dia da minha qualificação do Mestrado hihihihi, vamos ver o que os professores falarão do meu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristina Bigeli Cris amei seu comentário e vc escreve muito bem, tenho certeza que seus professores da qualificação serão só elogios. hj minha mão direita está problemática, por isso comentarei pouco, mas espero vc mais vezes por aqui. bj. fique com DEUS.

      Excluir
  4. Você tem pernas lindas, Leila! Pena que não goste de salto, pois iria realçá-las. O preto lhe cai super bem, chique no último! rsrsrs

    Cheirinhos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o vestido da Hering!! E sou apaixonada com esse sliper de glitter da moleca! Quero um dourado pra mim! rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir