terça-feira, 6 de novembro de 2012

LOOK: colorido + bigodinho + coruja p/alegrar o dia | DEUS: eu não aguento mais sofrer. O que eu faço?

blusa colorida listrada hering / bermuda pernambucanas / óculos, pulseira e bolsa pink biju
bigodinho lilian grangeia / sapatilha moleca com glitter preto




. BOM DIA MEUS AMORES: trabalho a mil por hora essa semana, por isso nem sempre os looks serão do dia, pode ser do dia anterior ou semana passada, mas vou seguindo atualizando. LOOK: apostei no colorido e acessórios engraçadinhos para alegrar os dias quentes, essa pulseira de coruja chama muito a atenção e o bigodinho faz uma graça. Essa bolsa preta é par da marrom que ganhei de brinde com a bolsa que minha mãe me deu de aniversário e mostrei aqui.

. É DO SEU TEMPO DE CRIANÇA? Bolin bola + bala soft...

MENTE GORDAAAAAA! risos

. MENSAGEM DE DEUS: Eu não aguento mais sofrer. O que eu faço? “Tende coragem e um coração firme, vós todos que esperais no Senhor” (Sl 30,25). A fé nos leva a vencer qualquer obstáculo que apareça em nossa vida, a transpor qualquer montanha, a superar qualquer problema. É a fé em Jesus que nos sustenta enquanto vivemos. Às vezes, somos tentados a querer fazer todas as coisas somente pela nossa força humana e acabamos nos decepcionando; mas quando nos deixamos guiar pela fé, somos capazes de olhar além das nossas limitações. Qual o melhor presente a ser dado? Todos nós temos vontade de presentear as pessoas, principalmente quando as amamos. É interessante observar a reação delas ao serem presenteadas: ficam felizes, mesmo quando ficam envergonhadas ou desconcertadas. O que podemos oferecer de melhor para as pessoas é Deus; é a única coisa de que elas necessitam verdadeiramente. Façamos hoje a experiência de falar do amor de Deus Pai a todos que encontrarmos, ofertando-lhes uma palavra de ânimo e de esperança. Talvez muitos digam: “Mas eu não sei o que dizer”; é simples: Olhemos nos olhos de cada um que encontrarmos e digamos: “Deus o abençoe! Vai dar tudo certo com a graça de Deus. Deus é fiel!”. Confie no Senhor e no que o Espírito Santo inspirar em seu interior no momento. Seguramente, dessa forma, você ajudará hoje muitas pessoas a terem a vida transformada pela força do amor de Deus, porque “Ele dirige os humildes na justiça, aos pobres Ele ensina o Seu caminho” (Sl 24, 9). Vamos fazer essa experiência ao longo de todo este dia? Senhor, ensina-nos a ser sinal de esperança e de bênção para os nossos irmãos. Jesus, eu confio em Vós! (por luziasantiago.com).

POR HJ É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. 
. Excelente dia a vocês e entes queridos! Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI

4 comentários:

  1. Essa semana pra mim é corrida aqui no escritório, look confortável pra enfrentar a correria. Adoro essa blusinha sua e estou de brincos e anel de bigodinho..rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Adorei as fotos do bigodinho rsrs
    Eu estou tentando usar cores essa semana tbm, mas no meu caso bem menos cores juntas...
    Adorei o bom humor nas fotos, me falta essa animação toda pra fotografar.
    A pulseira é linda demais! O bigodinho eu tenho um anel...
    A sapatilha é parecidíssima com a minha... mas o seu é um sliper né? O meu é sapatilha mesmo rsrs

    Beijos e continue arrasando nas fotos, faz toda a diferença;)

    ResponderExcluir
  3. Olá Minha querida,

    Loook alegre e descontraído adorei muito..ficou linda e jovem...

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiii super alegre o look amiga, adorei bjão

    ResponderExcluir