quinta-feira, 1 de novembro de 2012

LOOK DUPLO: vestido c/bolsa queens nova que amei (valeu o presentão mamys) + PINK BIJU c/50%


. E AI PESSOAL! Acho que estes dois looks serão os meus preferidos da semana, tamanho o calor que faz nesta terrinha, são leves, frescos, apesar do preto de um dos vestidinhos. Fico procurando alternativas dentro do que eu já tenho para enfrentar quase rio 40º em plena Assis - SP, bem distante do mar hehehe.

vestido azul hering / rasteirinha los angeles / bolsa queens presente da mamys neste niver 2012

meus amores, não lembro agora onde eu comprei este vestido (buá) / sapato orcade
bolsa presente que ganhei de mamys no niver semana passada - marca queens
(o mais legal foi que ganhei a bolsa sacola da fellipe krein abaixo de brinde)


. ALERTA FASHION! Algumas franquias das lojas PINK BIJU estão com 50% de desconto em TODA A LOJA, inclusive bolsas e colares mais caros, aqui em Assis - SP também, falem com a Sandra (gerente) ou a Luana (vendedora), são uns amores, atendimento nota mil. Ontem comprei várias coisas e ficou baratinho, perto da quantidade, não percam! #FicaDicaDeCompra.



. MENSAGEM de DEUS de hoje: clique aqui. SUPER BEBÊS nascidos em Assis-SP clique aqui. ENQUETE se continuo dividindo as postagens por assuntos ou faço uma única com look, um assunto diverso mais a mensagem de DEUS clique aqui.

POR HJ É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente dia a vocês e entes queridos! Beijinhos mil. leila diniz.

. Nossos links: facebook AQUI / emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI. Fiquem c/DEUS.

12 comentários:

  1. Oiii

    Só assim mesmo pra aguentar esse calor... vestidinho e rasteirinhas...
    Acho que eu sou meio "moleque" e prefiro as bermudinhas, acho que não sei sentar rsrsrs ( brincadeira ).
    Tá linda nos dois looks e sua mamys heim... super bom gosto.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . rasteirinhas sou meio avessa, amo minhas sapatilhas, mas naquele dia tive que apelar kkk.
      . eu te acho um moleque muito feminino kkk.
      . estou in love com a bolsa.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  2. Oi Queridona!!

    gamei na rasteirinha e adorei tbm o vetsido com detalhes(flores não é??)

    vem comemorar o niver doi meu sobrinho!

    Postagem ultra mega power especial! rs

    saúde e paz

    Ro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . opa! dia de festa, vou lá ver.
      . rasteirinhas sou meio avessa, amo minhas sapatilhas, mas naquele dia tive que apelar kkk.
      . sim sim, são flores, deveria ter tirado foto no foco kkk.
      . estou in love com a bolsa.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  3. Leila,

    Que delicia de vestidinho bem fresquinhos nesse calorão e essa rasteirinha achei a coisa mais fofa, a bolsa nem se diga um excelente gosto da sua mãe...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Bruninha, como vc está?
      . rasteirinhas sou meio avessa, amo minhas sapatilhas, mas naquele dia tive que apelar kkk.
      . sim sim, são flores, deveria ter tirado foto no foco kkk.
      . estou in love com a bolsa. bj. fique com DEUS.

      Excluir
  4. Esqueci de comentar... eu adoro a pink biju em promoção, mas não sei se a de Olímpia vai estar e muito menos se vou conseguir passar lá.
    Tem franquias que eles tiram algumas coisas da exposição qdo entra essas promoções, espero que consiga dar uma passadinha por lá.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . um dia gostaria muito de passear em lojas com vc, nem que fosse apenas para curtir o passeio. sorte ai, tomara que consiga pegar promoção. bj. fique com DEUS.

      Excluir
  5. Oii

    Abriu uma pink bijou no shopping pertinho da minha mãe ! Vou lá !

    ResponderExcluir
  6. Lindos os looks, amei o vestidinho marinho também! Bjocas.

    ResponderExcluir
  7. Linda, sempre estilosa!
    Leila, vim te convidar a participar do sorteio no meu blog:
    http://nopapodemulher.blogspot.com.br/2012/11/pierre-alexandre-e-sorteio.html
    espero que você goste.
    Beijão, querida.

    ResponderExcluir