sexta-feira, 30 de novembro de 2012

3º Sorteio Natal 2012 com blog v@: um par de sandálias vermelhas AREZZO by Paty Alcântara

UPDATE: DATA DO SORTEIO ALTERADA PARA DIA 17/12/12 PORQUE A PATY IRÁ VIAJAR E JÁ QUER COLOCAR NO CORREIO. INSCRIÇÕES ATÉ 23:45HS DO DIA 16/12/12.


. QUEM TEM AMIGO NÃO MORRE PAGÃO, já dizia o ditado popular! Vocês não imaginam minha alegria quando a mais que querida PATRÍCIA ALCÂNTARA, minha amiga virtual, mas que já tive oportunidade de encontrar pessoalmente e é da terrinha (Assis – SP), embora resida em São Paulo – Capital, enviou e-mail com as fotos abaixo informando que estava doando uma sandália vermelha arezzo nova para ser sorteada no meu blog! A Paty enviará o presente diretamente para a sortuda, ou sortudo né, meninOs também podem participar porque sempre haverá uma mulher especial em sua vida para ser presenteada:


. A Paty tem sérios problemas na coluna, sente dores quase que diariamente, fez até cirurgia, depois disso ficou proibida de usar salto e tinha comprado vários pares na arezzo antes do problema se acentuar. Sacudindo a poeira nossa amiga decidiu tirar do problema algo mais agradável (nesta vida temos que achar o lado bom em todos os aspectos) e doou a sandália da imagem acima para ser sorteada aqui neste humilde bloguito. Como ela mesma escreveu no e-mail: “a numeração é 38, mas calça o 37 se o pezinho for gordinho e larguinho na frente como meu (eu calço 37 e serve perfeitamente)”. A Paty é blogueira também, se tiverem interesse em conhecer as façanhas/dotes com arrumação e decoração sustentável não deixem de acompanhar o LEMBRANÇAS VÃO NA MALA (clique aqui) e o DESAFIOS DE PATY (clique aqui), onde narra a saga da sua luta diária contra o cigarro e a perda de peso.

. Para concorrer e ter sua chance você tem apenas que seguir as orientações abaixo, que serão conferidas para validar o resultado:
. Dar um CURTIR na página "blog vitrine @ugust@" no facebook clicando AQUI.
. Dar um CURTIR na página “lembranças vão na mala” no facebook clicando AQUI, página referente aos blogs da Paty.
. Se não tiver facebook pode participar tb, apenas informe isso no espaço destinado ao link.
. Preencher o formulário abaixo e boa sorte: 


. AH! Participe dos outros sorteios clicando aqui:
1. NACIONAL: kit maquiagem 3D pink biju - inscrições aqui
2. PARA ASSIS/SP E REGIÃO: kit refeição contendo sanduíche americano/coca/pettit gateau - inscrições aqui.


. Depois de participar do sorteio, se for sua primeira vez por aqui no blog v@, que tal conhecer a página inicial dele clicando AQUI. Eu publico meus modelitos do dia a dia, como os exemplos abaixo. Tenho também um blog onde relato as etapas do meu emagrecimento/manutenção, se ficar interessada(o) em conhecer clique AQUI... (alguns dos meus modelitos nas postagens que já escrevi aqui no v@ diariamente)Descrição: bueno aires

Um comentário:

  1. Ai que delicia poder colaborar com vc nos seus sorteios ( eu que já fui sorteada 2 vezes ..hehe) ..é bem o que você narrou : (nesta vida temos que achar o lado bom em todos os aspectos) é exatamente assim que estou levando a vida ( e não deixando ela me levar )...e ver as pessoas felizes ( seja qual for o motivo ) é um presente Divino, ainda mais quando nos permitimos ser felizes juntos, simplesmente doando um pouquinho de amor.

    Obrigada pelo seu carinho e conte comigo sempre, uma bela tarde abençoada pra você!!

    E meninas ( os ) BOA SORTE !!

    *.* Paty

    ResponderExcluir