sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Visita no Vitrine: JULIANA BETTINI - A primeira pessoa do singular sou EU

Isto é pra mim... mas também pode servir pra você!

Sou eu quem ascende o cigarro, quem puxa o gatilho.
Sou eu quem abre a geladeira, quem  come o chocolate.
Sou eu quem calça o tênis e vai pra rua caminhar.
Sou eu quem liga a TV e se entoca no sofá!
Sou eu o meu melhor amigo e o meu pior inimigo!

Por mais que o meio e as pessoas à minha volta possam interferir no meu humor, sou eu a responsável por manter elevada minha auto estima!
Esperar por dias melhores pra que? Por que?
Porque sou humana e como tal, uma  incansável insatisfeita?
Sou eu quem tem que fazer o dia melhor chegar logo! E que seja hoje!
O que eu estou esperando para me amar?
Para acreditar no meu potencial?
Quantas desculpas ainda vou dar para cometer os mesmos erros?
A minha vida é um presente tão raro, tão precioso e tão frágil... e eu só percebo isto quando a morte mostra a sua irreversibilidade!

Não quero mais pensar nos dias que desperdicei.
Não quero mais pensar no que me fez sofrer.
Eu só quero o que me faz bem e essa escolha é minha!

Beijos, 

De: Mim
Para: Eu mesma


Autoria de Juliana Bettini - Jornalista
Atualmente moradora na nossa Cidade de Assis - SP
Blogs da Ju que eu recomendo:
Pra Cima com Auto Estima - aqui
Carrossel dos Livros - aqui
Obrigada pela participação aqui no v@ Ju.

3 comentários:

  1. UAAAAAAAAAAAAU!!! Adoreeeeeeeeeeei!!!!! :O

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Leila,

    Que lindo e que texto magnifico e bem é aquilo mesmo nós somos nossos arquiteto e somos os responsáveis diretos pelo nosso sucesso ou o contrario, devemos sempre nos analisar...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que linda surpresa, Leila! Eu estava esperando só pra amanhã...
    Obrigada!
    Esse texto saiu num dia de inspiração e reflexão motivada pela perda de um tio mto querido... acho que foi meu Grilo Falante me dando um sacode! Rs...

    Um beijo!

    ResponderExcluir