terça-feira, 27 de novembro de 2012

1º SORTEIO NATAL 2012 no blog v@: kit maquiagem 3D by Pink Biju Assis/SP

. BOM DIA MEUS AMORES! Decidi que ao invés de um único sorteio no mês de dezembro, com vários itens, seriam melhor vários, com várias possibilidades de pessoas presenteadas. Assim, com muita alegria abro o 1º Sorteio Natal 2012 com blog v@, colaboração da Loja Pink Biju Franquia Assis/SP, via Sandra, gerente mais que atenciosa:


1 KIT MAQUIAGEM 3D by PINK BIJU ASSIS/SP


(para saber o que é maquiagem 3D clique aqui)

Contato da loja na Cidade de Assis – SP:



. Requisitos que serão conferidos p/validar o resultado:
. Dar um CURTIR na página deste blog no facebook clicando AQUI.
(Se não tiver facebook pode participar avisando que não tem facebook)
. Preencher o formulário abaixo e boa sorte:

1. NACIONAL: make 3D pink biju franquia assis/sp
2. ASSIS/SP E REGIÃO: kit gourmet by central do sabor
3. NACIONAL: sandália arezzo vermelha by patricia alcantara
4. ASSIS/SP E REGIÃO: massagem relaxante by equilíbrio do corpo
5. ASSIS/SP E REGIÃO: dois pratos tradizionalles by pasttini massas (assis plaza shopping)
6. NACIONAL: bolsa carteira azul com alças multi funcionais by pink biju franquia assis/sp



Depois de participar do sorteio, se for sua primeira vez por aqui no blog v@, que tal conhecer a página inicial dele clicando AQUI. Eu publico meus modelitos do dia a dia, como os exemplos abaixo. Tenho também um blog onde relato as etapas do meu emagrecimento/manutenção, se ficar interessada(o) em conhecer clique AQUI...

(amostra dos meus modelitos nas postagens 
que escrevo aqui no v@ diariamente)

18 comentários:

  1. Já estou participando... Quem sabe não ganho essa paleta também!!! rsrs

    Beijokas e bom dia Leila!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Leila
    conheci o seu blog hoje, e gostei muito!
    apartir de hoje vou passar a segui-lo assiduamente
    bjs
    -AnaPaula-

    http://maefilhablog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    QUERO GANHAR
    AMO O BLOG
    PARBÉNS PELA DEDICAÇAO
    OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE
    x
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br
    ellianeramos@hotmail.com
    bjs
    *-*
    x

    ResponderExcluir
  4. Olá Amiga,que maravilha,participando!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Oie.
    Que bacana, adorei!
    Boa sorte pra mim, beijo pra ti.

    ResponderExcluir
  6. Participei amore! como chance extra segui no twitter tudo bem né? bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu estou participando e torcendo para ganahar,,muito bacana o Blog

    ResponderExcluir
  8. Participando claro e mega na torcida; quero muitoooooo ganhar!!!
    ;)

    ResponderExcluir
  9. uauuuuuuuuuuu mais um sorteioooo este eu ganhooooo fé kekinhaaaa kkkkk bjs Augustaaaa

    ResponderExcluir