sábado, 24 de novembro de 2012

UI! REALIZEI UM DESEJO de consumo ontem e estava usando meu ALEGRE vestido farm | DEUS

. BOM DIA MEUS AMORES! Há meses eu vinha sonhando com um celular novo que auxiliasse nas postagens dos meus blogs e demais redes sociais e ontem finalmente realizei esse desejo, aproveitando a tal black friday, acessei o site das casas bahia a partir do google, promoção de R$ 2.099,00 por R$ 1.599,00 em 12 x no cartão de crédito ou R$ 1.439,10 no boleto. Comentei com minha amiga irmã virtual Gê Simões in box no facebook (meu aqui), ela disse para eu imprimir a oferta e ir na loja física da minha cidade tentar negociar, já que como advogada sou mais do que desconfiada de vendas em internet, principalmente em dia de tanta procura. Com a folha de papel em mãos fui à luta, hehehe, consegui por R$ 1.799,00, mesmo valor a vista ou em 10x no cartão de crédito, valeu os telefonemas ao seu superior querida Angelina! (vendedora mega atenciosa).

. POR QUE SÓ AGORA? Porque em toda minha vida e da minha família tudo sempre foi batalhado, não gasto uma quantia substancial assim sem refletir muito antes, acho que é bem característica de librianos esse pensar muito antes de decisões e após a certeza seguir firme na realização da sua escolha. Foi assim com minha vida estudantil, na fase de faculdade, na vida profissional e continua sendo na vida pessoal, até mesmo para decidir uma compra de um objeto, mesmo que não seja um carro ou casa própria, com que tantos sonham, já disse que sonhos não se mensuram e não se julgam, são presentes de DEUS, como foi em março deste ano quando conheci o mar pela primeira vez então com 35 anos (falei sobre isso aqui).

. MEU BRINQUEDO: eis meu presentinho de Natal... um celular android Samsung Galaxy SIII azul metalizado, queria e tinha o branco, mas a vendedora me mostrou como ficou o dela com o passar dos meses e achei melhor ficar com o escuro, já que minhas mãos sofrem com sudorese excessiva desde que nasci... Comprei o azul metalizado igual ao da foto abaixo, o desejo inicial era pelo branco e existe ainda um vermelho burgundy...


. INSTAGRAM: com isso, consegui criar uma conta na rede social INSTAGRAM, algo que eu queria muito também e só é possível com celular iphone (que custa o mesmo valor mas não comprei porque cheguei a conclusão que tem a finalidade apenas de criar um grupo fechado e fiel de consumidores, já que vc não consegue compartilhar nada com quem tem outros celulares) ou aparelho android como este da samgung, se quiser me seguir ou passar sua conta para eu seguir por enquanto estou como @blogvitrineaugusta, não pensei em um nome certo e é possível alterar depois.

. MODELITO... vestido farm todo florido e brincos comprados no um luxo de bazar em assis/sp + anelão pink biju + sandália laranja ana capri + bolsa laranja pink biju:





Obrigada Meu Deus por mais esta conquista:



. POR HJ É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. 
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI

8 comentários:

  1. Parabéns por mais uma conquista Diva!
    Confesso que sou de pesquisar muito antes tbm, mas como a grana andava curta... tudo que fosse acima de um determinado valor eu nem olhava.r.srs
    E o que eu tanto queria descobri aos 45 do segundo tempo, que travava, dava problemas e acabei optando por um outro modelo, que até agora nao achei nenhuma reclamação..eu vou ter que esperar um pouco mais pra te seguir no instagran... mas espero que eu tbm to chegando.
    Fico feliz em ter "contribuido" mesmo que com uma dica, pra realização de mais um sonho...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo brinquedinho!
    Sou como vc... tento brecar o impulso consumista pra não comprar coisas desnecessárias, modismos efêmeros e jogar meu dinheiro pelo ralo!
    Agora deixa eu ler o post da praia... pq fiquei MEGA curiosa pra saber qual a sensação de alguém que só conhece a praia aos 35 anos!!!
    Como nasci mto próximo do litoral, isso é mto estranho pra mim, mas vejo que aqui em Assis, é super normal!
    Bj,

    Juliana

    ResponderExcluir
  3. Leila,

    Linda parabéns pela aquisição, sou libriana igual a ti e penso muito também antes de adquirir as coisas, isso é muito bom estava linda....

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eiii de novo!
    Parabéns pela compra! Eu também batalho bastante antes de comprar qualquer coisa!! Mas ainda não tenho um cel desses nem fiz um istagram, quero fazer um em breve! Mas antes vou juntar dindim pra investir num celular bom tb!

    Adorei seu look, principalemte a bolsa... Amei!

    Beijokas
    contemrimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. que lindo em .. ta de parabéns ..vc merece se presentar .. não só por ser natal mais por ser tão disciplinada como tem sido ..beijos sua linda ..

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona, eu já estou te seguindo no Insta, também estou me segurando para comprar um celular novo, mas até o Natal ele estará em minhas mãos, rsrs! Atualmente acesso o instagram pelo tablet, tenho um bem pequeno e prático da Motorola (XOOM 2)que meu marido comprou numa mega promoção, que nem na Black Friday foi superada! Ele adora compras on line e também conseguiu comprar um IPad para ele nessas promoções.Agora estamos à caça de telefones nessa linha, Samsung ou IPhone,mas não queremos pagar muito caro! Bjocas.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns amada, conquistas sempre serão conquistas não importa quando elas venham, realizar um sonho e que seja de consumo é presente de Deus ...e você merece.
    O look esta DIVINO eu adoro esse seu vestido ( apesar de não gostar de vermelho ) a sandália e os acessórios estão em harmonia.
    Fique com Deus !

    *.* Paty

    ResponderExcluir