sábado, 1 de dezembro de 2012

CALÇA CROPPED no modelito de hj + VERMELHO para dar alegria à sexta-feira | DEUS | 3 sorteios no blog.

. BOA TARDE MEUS AMORES! E a correria continua, mas vou tentando não deixar o bloguito parado. Este ano li em algum lugar e ouvi a Ana Maria Braga dizer que nas sextas-feiras recomenda-se o uso de branco ou cor no modelito, para dar paz e/ou alegria, por isso que neste dia específico sempre tem cor por aqui, já que não tenho muita coisa branca.

. INSTAGRAM: agora estou nesta rede social tb, procure por @blogvitrineaugusta (Leila Diniz).









. CALÇA CROPPED: cuja designação aprendi em uma postagem escrita pela querida Maria Ester (leia também aqui) no blog da querida Gi Salmazi, que infelizmente está passando por um momento delicado em sua vida, seu marido sofreu um grave acidente de moto e está hospitalizado, requerendo cuidados médicos. Gi, vai passar meu anjo, o amor de vocês é lindo, vc é a gentileza em formato de gente, conte com minhas orações. Blog da Gi AQUI. Imagens da Gi com a calça cropped...:


. RESTANTE DO MEU MODELITO DE HOJE: calça + camisetinha de botões + camisa xadrez... todas peças hering + sapatilha moleca 2012 + bolsa queens presente niver que ganhei da mamys out/12 + pulseira pink biju + brinco um luxo de bazar.


. POR AI EM UMA VITRINE... vi esse sapato e achei lindo de viver, quis para mim, segurei o impulso e sai correndo porque tenho consciência de que já tenho muita coisa em casa e preciso primeiro fazer um desapego, mas corri não antes de fotografar para mostrar em minhas redes sociais. Achei o precinho meio salgado, as meninas que viram a foto no meu facebook também acharam, a Andrea Reges (blog dela aqui), que mora em Portugal disse que nem marca famosa por lá custa tão caro assim! Enfim, sempre acho válido compartilhar:






POR HJ É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. 
. Excelente final de semana a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI

ps: 3 sorteios abertos aqui no blog até agora - para participar clique aqui:
(itens dos sorteios)

6 comentários:

  1. Leila o look tá lindo! Mas eu babei mesmo na camisa xadrez! Que linda! Que coringa!
    A sapatilha tbém é fofa... eu super aderi às sapatilhas e rasteirinhas depois que a Malu nasceu... e lá se vão seis anos!
    Por falar na minha princesa, obrigada de coração por suas orações. Graças à Deus não foi nada grave!

    Um beijo!

    Ju

    ResponderExcluir
  2. Leila amada, o look esta bem a sua carinha ( alegre ) e os acessórios como sempre dando um show a parte ....amei a sapatilha também ( a que vc esta usando ..hehe ) e claro a da vitrine tbm mas o preço esta salgadim D++( como diria os mineiros ) ...um belo final de semana abençoado pra ti !!

    *.* Paty

    ResponderExcluir
  3. Uma excelente composição, como sempre tudo por aqui, amiga " Beijo.

    ResponderExcluir
  4. O loook tá lindo Leila. Adoro camisa xadrez! E amei a calça, não tenho nenhuma desse modelo, mas acho super estilosa!

    Amei a sapatilha vermelho, mas também concordo que o preço ttá salgadinho. Dá pra comprarmos de outras marcas, mais baratas e que também são de boa qualidade!

    òtimo fim de semana, Fique com Deus

    Beijokas
    contemrimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tenho de arrumar coragem e comprar uma calça vermelha, rsrs. Show!!!!!!!!!! ;)

    ResponderExcluir