quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

EU VEJO FLORES no modelito VERMELHOU | DEUS: o amor nos enobrece

BOM DIA MEUS AMORES! Hoje só imagens. Semana toda colorida aqui no v@!
Título com ajuda da amiga Gê Simões via facebook pq inspiração hj tá zero!
 saia longa hering
blusa básica hering vermelha
bolsa queens
(todos aqui presentes de niver que ganhei de mamys - generosaaaaa - kkkk)
mocassim capodarte vermelho
colete jeans pakalolo
brinco por um luxo de bazar (assis/sp)
(esses três itens foram comprados no um luxo de bazar)
anel azul do acervo, tem uns 15 anos kkkk






1. bonecas de pano - revista casa e jardim, lembrei da infância
2. Meu arsenal contra os pernilongos, alguma outra sugestão? 
Sou alérgica e estou com as pernas repletas de picadas inflamadas...



O amor nos enobrece. Jesus, manso e humilde de coração, fazei o nosso coração semelhante ao Vosso. A confiança em Deus nos torna capazes de amar como Ele ama, a ponto de o nosso coração tornar-se semelhante ao de Jesus. Ao longo do dia, podemos manter o nosso coração unido ao de Cristo por meio de boas ações e da oração confiante: “Jesus manso e humilde de coração, fazei o nosso coração semelhante ao Vosso, fazei-nos viver o amor e a reconciliação”. A vontade de Deus a nosso respeito é que amemos; aliás, este é o mandamento que o próprio Senhor nos deu: “Amai-vos uns aos outros como eu vos tenho amado, assim também vós deveis amar-vos uns aos outros” (Jo 13,34). Quanto mais amamos, tanto mais parecidos com o Senhor nos tornamos. O amor nos enobrece e nos santifica. Senhor, ensina-nos o Teu jeito de amar. Jesus, eu confio em Vós! (por luziasantiago.com)

POR HJ É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. 
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)

10 comentários:

  1. Adorei muito!!
    Tinha certeza que iria ficar linda com a blusinha por dentro da saia...
    Acho que nem sua mãe ia adivinhar que iria gostar tanto dessa saia né...
    Arrasou em todo modelito... lindo o sapato tbm...

    Acho que já tenho o eleito da semana... kkkk

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah!

    Eu comentei no instagram mas nao sei se viu, outra solução pra pernilongo é ventilador virado para as pernas... eu não tenho alergia, mas não suporto a coceira..rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. uau eu adoreiiiiiiiiiiiiiii a saia com a blusinha vermelha, adorei o look queria passar o natal assim neste estilo... com estas cores adorei gata, vou ver se acho algo assim para eu usar kkkkkkkkkkkkkkkk bjss musaaa

    ResponderExcluir
  4. Mudou o formato dos comentários... Gostei :D

    Menina, que fashion essa combinação de hoje, amei muito. Achei super legal esse colete e não sei se já falei dessa bolsa, mas ele é muito linda!

    Beijoaks

    ResponderExcluir
  5. OLÁ LEILA,

    QUE SAIA MAIS LINDA ESSA TE DEIXA ELEGANTE E COM UM AR DESPOJADO...

    EU TAMBÉM ESTOU SOFRENDO COM OS PERNILONGOS SOCORRO...

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona!!
    Que look lindo! A combinação ficou perfeita! E a saia é show!!!!
    Fique na paz do Senhor Jesus!
    beijooos

    ResponderExcluir
  7. Como sempre muito show!!!!!!Gosto muito de vir aqui e ver tudo colorido.Beijos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Bem primaveril e elegante ! Grande beijo.

    ResponderExcluir