sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

6º SORTEIO NATAL 2012 no blog v@: bolsa carteira multi funções by Pink Biju Assis/SP

. BOA TARDE MEUS AMORES! Tal como informei no outro sorteio aberto em colaboração com a pink biju assis/sp, decidi que ao invés de um único sorteio no mês de dezembro, com vários itens, seriam melhor vários, com várias possibilidades de pessoas presenteadas. Assim, com muita alegria abro o 6º Sorteio Natal 2012 com blog v@, 2º sorteio deste mês com colaboração da Loja Pink Biju Franquia Assis/SP, via Sandra, gerente mais que atenciosa:


UMA LINDA BOLSA CARTEIRA MULTI FUNÇÕES
by PINK BIJU ASSIS/SP



Contato da loja na Cidade de Assis – SP:



. Requisitos que serão conferidos p/validar o resultado:
. Dar um CURTIR na página deste blog no facebook clicando AQUI.
(Se não tiver facebook pode participar avisando que não tem facebook)
. Preencher o formulário abaixo e boa sorte: 






Depois de participar do sorteio, se for sua primeira vez por aqui no blog v@, que tal conhecer a página inicial dele clicando AQUI. Eu publico meus modelitos do dia a dia, como os exemplos abaixo. Tenho também um blog onde relato as etapas do meu emagrecimento/manutenção, se ficar interessada(o) em conhecer clique AQUI...

(amostra dos meus modelitos nas postagens 
que escrevo aqui no v@ diariamente)

18 comentários:

  1. Eu já me inscrevi e estou torcendo muito! Amei a cor da bolsa...
    :D
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    QUERO GANHAR
    AMO O BLOG
    PARBÉNS PELA DEDICAÇAO
    OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE
    x
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br
    ellianeramos@hotmail.com
    bjs
    *-*
    X

    ResponderExcluir
  3. Oi, adorei :3. dá uma olhadinha no meu blog?
    paginas-marcadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Super participando e torcendo muitooo!!!!
    ^^

    ResponderExcluir