sábado, 1 de dezembro de 2012

Visita no Vitrine: INSPIRANDO AMIGA NO LOOK - Luciana Oliveira | MEU ÚLTIMO MODELITO via máquina digital...

. BOM DIA MEUS AMORES! Consegui finalmente baixar as últimas fotos da máquina digital antes de começar a usar o celular novo para isso:

vestido hering
colares pink biju assis/sp
sapatilha london lonom
brinco acervo pessoal


VISITA NO VITRINE:
OLHA O QUE A MINHA QUERIDA AMIGA PUBLICOU AQUI NO FACEBOOK DELA...


Hj foi mais tenso definir o look, aí recorri aos looks da Vitrine Augusta, são lindos e leves... verifiquei se tinha algo no meu guarda-roupa que eu pudesse "imitar" o estilo, então achei vestido de malha e esse blazer nunca tinha usado essa combinação)

Reality 180º
 — com Leila Diniz.



. Lu, você não imagina como fiquei lisonjeada e presenteada com seu gesto, obrigada pelo carinho, escrevo tudo aqui no blog com muita atenção e respeito com quem aparece por aqui, saber que atingi de uma forma positiva pelo menos a vida de uma pessoa isso me deixa feliz e motivada a continuar nesta vida de blogueira. MUITO OBRIGADA.

POR HJ É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. 
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI

3 comentários:

  1. MUito obrigada por retribuir meu comentário. Você é muito simpática. Eu já seguia aqui pelo GFC e agora também curti sua página no Face. Desejo muito sucesso com o blog porque é realmente muito bom. Ai...ADoro seus vestidos, sempre bom ótimo gosto. Essa sapatilha é uma fofura.Fico feliz que tenha curtido meu blog tbm. Lá tem muitas dicas de livros mesmo. Espero que goste das sugestões.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  2. Look super jovial e fresquinho. Liiindo!

    Cheiros, bençãos e final de semana maravilhoso pra você, flor!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo os looks ,adorei mesmo o colar
    beijos

    ResponderExcluir