quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

CHARME e ALEGRIA nos modelitos de ontem e hj (quebrei a intenção de não blogar)

.Gosto tanto do carinho e da troca de energia por aqui que achei que pelo menos a postagem dos modelitos de ontem e hoje poderiam ser registrados, sem possibilidade de retribuição de comentários porque a correria no trabalho continua gigantesca, minha mão direita urrando para mim que não aguenta mais digitar e diante da proximidade cada dia mais do recesso forense passarei aqui rapidamente ok?

MODELITOS? Ontem e hoje com cores claras e muita leveza para suportar tanto calor!

vestido florido do acervo
sapatinho amarelo arezzo
bolsa chenson
lenço pink biju
brinco um luxo de bazar 

bermuda hering
blusinha do acervo - ano novo virada de 2012
lenço e colar pink biju
bolsa chenson
sapatilha de onça sevilla

com riso e assustada com tanto trabalho a fazer kkkk
por que o lenço na cabeça? cabelo cresceu demais, quando queria comprido não crescia agora cresce igual chuchu kkkk, 
mas estou sem tempo para ir ao salão então para não ficar como o bozo lenço na cabeça!

essa redinha foi presente da cunhada, acho que para usar a noite ficará perfeita!


Na dificuldade, enxerguemos uma nova oportunidade. O amor é a única força capaz de nos transformar. Quando nos sentimos amados e amamos, somos capazes de realizar qualquer coisa, mesmo quando parece impossível; temos coragem para superar os desafios que a vida nos propõe. O amor faz-nos compreender que, na dificuldade, devemos enxergar sempre uma oportunidade de fazermos o bem, a exemplo de Nosso Senhor Jesus Cristo, que encheu-se de compaixão da multidão, a qual estava com Ele há três dias, no deserto, e não tinha o que comer. Ele não queria mandar aquele povo embora com fome, para que não desmaiassem pelo caminho. No entanto, havia uma dificuldade: eles estavam no deserto, lugar onde não havia nada para comer. Nessa hora, Jesus enxergou uma oportunidade para realizar um grande milagre na vida daquele povo. “Jesus perguntou aos discípulos: Quantos pães tendes? Eles responderam: ‘Sete pães, e alguns peixinhos’. O Senhor mandou que a multidão se sentasse pelo chão. Depois pegou os sete pães, os peixes, deu graças, partiu-os, e os dava aos seus discípulos, e os discípulos, às multidões. Todos comeram, e ficaram satisfeitos; e encheram sete cestos com os pedaços que sobraram” (Mt 15,34-37). Nós temos duas possibilidades diante das dificuldades: enxergar uma nova oportunidade de crescer, de ser melhor, de fazer o bem, de criar algo ou ficarmos amargos, desesperados, críticos excessivamente e até mesmo depressivos. Jesus,  ensina-nos e ajuda-nos a fazer sempre a melhor  escolha. Obrigada, Senhor! Jesus, eu confio em Vós! (por luziasantiago.com)

POR HJ É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. 
. Tentarei vir aqui ao menos com os modelitos e mensagem de DEUS até o recesso chegar.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI

7 comentários:

  1. Falando no bozo ele voltou..r.srs
    Vi falando na tv segunda kkkkk

    Eu adoro esses looks fresquinhos bem a cara do nosso Deserto aqui...
    E o cabelo ficou super estiloso..adorei

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não aguentou ficar longe do blog né" hahaha

    Fiquei super feliz com sua visitinha lá no meu blog Leila!!

    Seus looks estão lindo, como sempre. E amei suas sapatihas, principalmente a amarela!
    Beijo sss

    ResponderExcluir
  3. Adorei, bem primaveris e delicadas !! Beijo.

    ResponderExcluir
  4. eheheheheehhe!!! Bloggar é muitooo bom!
    Sem cobranças né amiga?!
    Nada que tenha que responder. Comentamos pq te amamos!!

    Que lindoOOO a rendinha... ficou maravilhosa!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vc não aguentou ficar longe do blog.. rsrsrsrs!!
    Amei esse look, ficou tao a cara do verão!!
    Mas eu tenho que dizer uma coisa pra vc hoje, sempre leio as suas mensagens no final da postagem gosto muito, mas hoje Deus usou sua mensagem para ser especial pra mim, estou enfrentando uma situação difícil aqui no trabalho e depois que li essa msg e refleti um pouco me senti bem melhor, muito obrigada pelas suas palavras..

    bjO

    http://omundinhodechocolate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei do look com o shortinho.
    Por vc tanto falar nessa Pink Biju ,fui conhecer e pronto me apaixonei ,quanta coisa linda.
    Influencia da Leila rs
    beijos

    ResponderExcluir