terça-feira, 11 de dezembro de 2012

AMARELEI com sapato e calça "pula brejo" (cropped) | msg de DEUS

calça amarela C&A (a la grupo "restart" kkkk)
blusa sulfabril
sapato arezzo
bolsa e brinco pink biju
anel de asa lojinha local
pulseira presente niver da amiga Sabrina Martini
flor na blusa presente da amiga Laura (Londrina/PR)
 MEU MAIS FORTE ABRAÇO...
 A VOCÊS QUE PASSARAM AQUI ONTEM EM UM DIA DIFÍCIL
E DEIXARAM-NO REPLETO DE AMOR E CARINHO.



Hoje recebi visitinhas ilustres no escritório:
 meu irmão Rodrigo e minha cunhada Bibi (Fabiane Fróes)

Depois do episódio chato de ontem olhem que montagem linda ganhei de presente da Edmaria Pontes.

. POR HJ É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. 
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)

14 comentários:

  1. tA LINDONA ,lEILA!!!
    é coisas chatas acontecem mas temos deus amigos q nos amparam!!!

    bjs e tem sorteio no meu bloguito,corre láa!!!!

    saúde e paz


    Ro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . valeu Rô! e viu participar sim do seu sorteio, obrigada por me avisar. bj. fique com DEUS.

      Excluir
  2. Adorei

    kkkk to rindo da calça pula brejo, mas eu ainda sou antiga a minha é capri...verde
    Adorei o look e vejo que nao resistiu as asinhas rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . tem uma asinha pra vc tb kkkkk.
      . eu tb falo capri, o povo chique manda dizer cropped pq eles conhecem tendências, aqui a gente só brinca com o dia a dia nosso de cada dia kkkk. bj. fique com DEUS.

      Excluir
    2. eu tbm sou do tempo de calça capri!! rsrs

      Excluir
  3. Amei o visual. Como sempre, de extremo bom gosto. Olha, amiga, sobre o tal comentário maldoso de ontem, não fica triste, pois não vale a pena. Isso é pura falta de capacidade da pessoa que se manifesta deste jeito ... Bola pra frente ! Beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  4. Nao acreditei q a pessoa foi 'se retratar' e continuou falando/escrevendo bobagens!

    É isso mesmo,Queridona????

    Vi num comentario numa popstagem anterior uma Angela Diniz.


    Ro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.vitrineaugusta.com/2012/12/desabafo-sobre-um-comentario-maldoso.html



      até a Gê Simões comentu citando texto... acho q a tal Angela Diniz tá querendo um processo!

      Bj

      Ro

      Excluir
  5. Ficou linda e com ar alegre.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  6. ADOREI ,look lindo ,alegre bem verão.
    E a montagem é linda tbm
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Amiga vc merece todas as homenagens possiveis, pois vc é UM ser humano FANTASTICO...bjs
    Eu aprendi uma coisa: NÓS NAO SOMOS UNANIMIDADE, PORTANTO VAI EXISTE SEMPRE OS DO CONTRA E OS DO A FAVOR.....DAREI ATENÇAO SEMPRE AOS DO A FAVOR, OS DO CONTRA SIMPLESMENTE IGNORO E MANDO BEIJINHOS....
    Edmária Pontes

    ResponderExcluir
  8. Beijos sua AMADA E QUERIDA.... vc é SUCESSO!!!
    Edmária PONTES

    ResponderExcluir