quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

SAIA LONGA FLORIDA hering + cintão + cabelón + DEUS


. BOA TARDE MEUS AMORES! Como promessa é dívida, vindo para mostrar pelo menos o modelito do dia, já que o tempo está mais que curto por aqui até o dia 20 de dezembro (recesso forense), até para ir cortar o cabelo, hj tá parecendo juba de leão kkkk:



saia e blusa hering
cinto pink biju
sapatilha bottero
bolsa chenson
brinco do acervo

adoro essa imagem
última aquisição: anel de asa - R$ 7,00 - lojinha local


Uma boa palavra faz toda a diferença na nossa vida. Ouvir uma boa palavra faz toda diferença na nossa vida, pois nos sentimos encorajados, alegres, entusiasmados e dispostos. Mas quando o contrário acontece, a palavra gera em nós um estrago. Por isso dos nossos lábios precisam brotar sempre boas palavras, capazes de edificar quem as ouve. O Evangelho narra que um centurião romano tinha um servo doente e que sofria muito, por isso foi ao encontro de Jesus para Lhe pedir que curasse seu servo. Quando Jesus disse que iria até a casa dele para curá-lo, o oficial exclamou: “Senhor, eu não sou digno de que entres em minha casa. Dize uma só palavra e o meu empregado ficará curado” (Mt 8,8). Uma só palavra de Jesus foi suficiente para salvar da morte o servo do centurião. A nossa palavra, na vida das pessoas, deve gerar vida, ressurreição, cura e libertação a exemplo do nosso Senhor e Mestre Jesus Cristo. Obrigada, Senhor, porque tens palavras de vida eterna. Jesus, eu confio em Vós! (por luziasantiago.com)

POR HJ É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. 
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI



. AH! Participe dos nossos 5 sorteios clicando aqui:
1. NACIONAL: kit maquiagem 3D pink biju
2. PARA ASSIS/SP E REGIÃO: kit refeição contendo sanduíche americano/coca/pettit gateau
3. NACIONAL: um par de sandálias vermelha AREZZO
4. PARA ASSIS/SP E REGIÃO: uma massagem relaxante anti estresse
5. PARA ASSIS/SP E REGIÃO: 2 massas tradizionalles no pasttini massas

7 comentários:

  1. Oiii

    Diva,as fotos continuam lindas e perfeitas...
    O look com a saia tá lindo demais... mas posso te dar uma dica... ( não que assim não esteja legal, é só uma nova ideia ) tenta usar como usei a minha verde, com o cós na cintura e cinto, tenho certeza que tbm vai ficar show.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . ideia anotada, para semana que vem então pq adorei usar essa saia neste dia de calor intenso, vou repetir. bj. fique com DEUS.

      Excluir
  2. Tbm adoro saias e vestidos longos no calor!
    adorei a blusa e o anel! *=-*


    saude paz

    Ro

    ResponderExcluir
  3. Sempre muito elegante e bonita ! Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Ivaninha e vc sempre alto astral, alegre, determinada em suas corridas! bj. fique com DEUS.

      Excluir
  4. Leilaaa, vou te contar uma coisa... Acho que nosso gosto pra sapatos é muito parecido, vi que vc comentou que comprou um slipper igual o meu da bottero.... Aí vim aqui ver seu post de hoje e descobri que temos mais um sapato em comum, eu tenho uma sapatilha igual essa sua tb! Achei o máximo! hahaha Não sei se a foto que mudou um pouco a cor da sua, mas a minha é um tom de vermelho/vinho bem escuro.

    Adorei sua saia longa! Uma saia longa está na minha lista de desejos!


    Beijokas, fique c Deus
    contemrimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir