terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Carolini Canal ganhou o sorteio do livro Cinquenta Tons de Cinza e nos enviou fotos assim que o recebeu...

 . SACUDINDO A POEIRA, DEIXANDO A TRISTEZA DE LADO, RETOMANDO OS POSTS pq frequentadores do bem são maioria, GRAÇAS A DEUS!

. SORTUDA DO MÊS DE NOVEMBRO! Esta postagem é a prova de que vale a pena perder uns minutinhos para fazer inscrições em sorteios pela blogosfera afora (tenho SEIS ABERTOS aqui no blog para o mês de dezembro, participe clicando aqui).

. A CAROLINI CANAL que o diga! O sorteio do mês passado aqui no blog (todo mês abro um novo) foi um exemplar do badalado livro CINQUENTA TONS DE CINZA, a felizarda foi a Carol, que ficou feliz demais quando recebeu a notícia, justamente no dia do seu aniversário! Fiquei imensamente feliz ao constatar que DEUS havia guiado o sorteador eletrônico para alguém em um dia especial... De lá para cá ela comenta e visita este humilde bloguito religiosamente, deixa comentários super bacanas, certificando que aqui a lisura e honradez existirão sempre, ela não era minha amiga, tornou-se a partir do resultado do sorteio... A Carol tem um blog chamado Contém Rímel, com ótimas dicas, visite-o clicando aqui. Ela também está no facebook aqui.



(o livro e uns mimos: dedicatória, um par de brincos,
um adesivo "Eu sou blogueira!" e dois cartões de visita deste blog)

Portanto, meus queridos e queridas amigas que visitam este espaço, garantam suas chances participando sempre, sem fazer inscrição não tem como ganhar. Valeu Carol pela delicadeza em encaminhar as imagens. Beijinhos mil. Fiquem todos com DEUS. leila diniz.

SEIS sorteios de dezembro:

7 comentários:

  1. Parabéns ,sortuda
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Nine a Carol é uma gentileza! desde que ganhou o sorteio aparece com palavras lindas! bjs. fiquem com DEUS.

      Excluir
  2. Oiii

    Eu concordo que vale a pena, já ganhei diversas coisas pelos cantinhos a fora.
    Mais uma feliz leitora rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . kkkk eu que o diga, lembra da bolsa de cobra de mais de quatro mil reais que ganhei kkkk. bj. fique com DEUS.

      Excluir
  3. Que honra aparecer aqui no post! Estou muito feliz!
    Amei muito ter ganhado o livro, ainda mais no dia do meu aniversário! Fiquei muito feliz mesmo!

    Já estou participando dos sorteios que estão rolando! Será que ganho mais um?!?! rsrs

    Leila, com certeza sempre estarei aqui pra te agradecer, comentar e interagir no blog.
    Obrigada pelo carinho e amizade!

    Ahhh, meninas, visitem meu blog tá?!?! :D

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Carol quem sabe é o random.org e olha que ele já sorteou duas vezes a Patricia Alcantara e a Perlla kkkk, as duas já receberam dois presentes do blog em sorteios diferentes kkkk.
      . eu visito sim, as vezes não comento pela falta de tempo. bj. fique com DEUS.

      Excluir