sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

VERDE em... bolsa COALA + calça BOYFRIEND + camisa ZÍPER | msg: quem como Deus?

brinco e camisa comprada no um luxo de bazar aqui em assis/sp
calça do acervo, sem marca aparente
cinto trançado hering
pulseira e bolsa maletinha que parece um coala kkkk pink biju




Essa bolsa não parece a carinha de um COALA? Alguém sugeriu CORUJA... kkkk:
(ESQUECI DE BAIXAR A IMAGEM COM O BRINCO, SE DER COLOCO DEPOIS, VERDE TB)


A IDEIA DAS CORES DE HOJE SURGIU A PARTIR DESTA SUGESTÃO
DA MINHA QUERIDA CUNHADA BIBI (Fabiane Fróes) VIA FACEBOOK ONTEM:




É BEM ISSO PARA OS ADVOGADOS:
Entendam: recesso forense é o único período NO ANO TODO em que não se conta prazo, ou seja, que o advogado não precisa ficar ligado no diário oficial, vai de 20/12 a 06/01, todo ano, embora eu preferisse que fosse de 02/01 a 16/01, já viu alguém conseguir descansar entre 20/12 e 06/01? O vuco vuco das festas impedem um descanso verdadeiro kkkk, mas não estou reclamando, é melhor que nada né, risos. (Fonte da imagem: facebook aqui)Obrigada amiga Evannia por compartilhar comigo.



Quem como Deus? Recorramos, hoje, ao Senhor de todo o nosso coração, porque Ele nos fez e somos d’Ele, “formou o coração de cada um de nós e está atento a todas as nossas ações” (Sl 32,15). De forma alguma deixemo-nos arrastar pelo desânimo, porque Aquele que está conosco – Jesus -, é muito maior do que as nossas fraquezas e combate em nosso favor. “É d’Ele que vem o que nós esperamos” (Sl 61,6b). Renovemos a nossa confiança na bondade de Deus, porque “Ele é o nosso amparo e o nosso escudo” (Sl 32,20b). Jesus, eu confio em Vós! (por luziasantiago.com)

POR HJ É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. 
. Excelente FINAL DE SEMANA a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)

6 comentários:

  1. Oiii

    Adorei.. esse verde é lindo!
    alias eu vi ele outro dia com azul marinho, se tiver algo, arrisque.
    Esse seu look de hoje ta todo larguinho, que nem o meu da camisa rosa... adoro assim.

    E esse coala ??
    Fofo
    Tava saindo pra ir no correio e ta trovejando, eita São Pedro...rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a composição. Sabe, vendo tuas fotos, eu penso : Nossa, tenho que dar um jeito em mim. Tenho usado sempre asmesmas coisas, os mesmos calçados, etc etc ...e ainda uso, MUITO, roupa de gorducha, amiga ... minha cabeça ainda é de gordinha ... um caos ... !!!!
    Esperam pelo recesso forense, mas nos atordoam um mês antes dele kkkkkk brincadeirinha, né, amiga !! (a gente vive um clima de muita doideira antes do recesso, pois os senhors bacharéis rsrs querem fazer tuuuuudo em um mês ... Beijos mil.

    ResponderExcluir
  3. Eii Leila, mais um look lindo!! Já estou ficando sem graça de comentar os mesmos elogios nos posts hahaha, mas é a verdade ESTÁ LINDA! E mais uma vez bebei na sua bolsa, que achei uma mistura de coala e coruja hahaha

    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. PS.: Essa sua sapatilha é da moleca né? Eu tinha uma igualzinha, da msm cor. E é verdade...

    Mas a minha já acabou, eu usava ela toda hora, todo dia, pra ir pra todos os lugares. Super confortável!
    :D

    ResponderExcluir
  5. Oie amada, que fofo esse look ficou uma graça mesmo .
    E bolsa com coala simplesmente adorei.

    Final semana abençoado e iluminado !!

    Bjs fique com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Le, ficou lindo!!amei a composição!!!

    Ta gatinha hein cunhada!!!!!!

    bjossssssssss

    to com saudades!!!!

    Fabiane Fróes (Bibi)

    ResponderExcluir