segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Visita no Vitrine: Gê Simões e o conteúdo de sua bolsa! Como tem coisa... vejam...

. VISITA NO VITRINE... Hoje com minha amiga blogueira mais que querida GÊ SIMÕES: fiz convite para a Gê participar novamente aqui no v@ mostrando o conteúdo que ela carrega diariamente em suas bolsas, ela não só enviou como legendou tudo! Está muito mais recheada do que na primeira participação dela, se não viu clique aqui.



1. Garrafa velhinha como já tinha te dito, que mantem meu café quentinho. Eu tenho mania de levar ela para o trabalho, claro que de fds ela não está junto na bolsa, mas como tirei a foto na quinta a noite...ela estava.
(Comentários em azul são da leilinha aqui: eu adoraria ter essa garrafa, as novas não mantém a temperatura nem por meia hora)
2. Esmalte da semana normalmente vai comigo na bolsa, pra se precisar de algum retoque.
3. Batom
4. Carregador do celular (que por sorte é o mesmo para os 3) Pq 3? É que acabei de comprar o novo e ainda não tinha tirado o outro da bolsa.
(Eu também sou a menina dos fios, kkkk)
5. USB do celular
6. Fone
7.HP Calculadora ( anda comigo desde os tempos de faculdade )
(Coisas de contadora bem equipada kkkk)
8. smartphone (vivo) que está se aposentando
9. celular (tim)
10. Smartphone (vivo ) novo
11. (aloka dos pen drives) eu confesso que adoro, mas eles são mesmo mto uteis pra meros mortais imagine pra nós blogueiras... (quem nunca perdeu arquivos no pc?)
(kkkk você realmente tem muitos)
12. Absorvente e ob...
(Eu nunca usei pq tenho medo dele, kkkk, medo de entrar e não sair mais kkkk, já pensou precisar ir ao pronto socorro para tirar? huahuahuahua, pensamento da louca aqui)
13. Lanchinhos
14. chaves de casa e trabalho.
(Ainda quero pesar os meus molhos, devem ter quase um quilo)
15. chá verde cápsulas ( voltei a beber semana passada )
16. tiara pra prender a franja e piranha pra prender os cabelos
17. Caderninho e canetas pra anotar tudo, inclusive o que como.
18. Carteira ...

A minha bolsa costuma mudar de acordo com a fase que estou vivendo, tem fazes que carrego a casa junto, em outras não carrego quase nada, e essa fase agora anda mais prática, só com o necessário. Na outra foto, está a máquina velhinha que anda comigo pra cima e pra baixo, é nela que tiro as fotos dos meus looks diários. Beijos. Gê Simões

5 comentários:

  1. Kk eu nao sei se a minha bolsa é maiodr ou a minha lista de redes sociais #vicio
    Obrigada pelo carinho sempre<3
    Beijos:-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . eu diria que as duas coisas kkkk.
      . mais uma vez MUITOOOOOOO obrigada pela participação. te adoro demais.
      . bj. fique com DEUS. leila.

      Excluir
  2. rsrs ... quanta coisaaaaa (mas tudo útil, né ??). Beijo.

    ResponderExcluir
  3. hahaha Super legal esse post...
    Adorei ver as coisinhas que a Gê leva na bolsa!! Que monte de coisas né!!

    Beijokas
    http://contemrimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir