sábado, 8 de dezembro de 2012

BÁSICA no modelito sabadão e "olha a cabeleira do zezé..." | comprinhas e mais... | DEUS


. BOA TARDE MEUS AMORES! Hoje modelito MUITO básico para buscar o almoço em um calor que certamente deve estar beirando uns 35º C... blusa hering + jeans do acervo + sandália dijean que tem um salto que não curto, tenho ela há anos, mas não usei nem 5 vezes, acho que vai para o desapego/bazar que abrirei em janeiro/13 + bolsa le postiche + sem acessórios porque o calor estava pedindo menos bem menos peças... inclusive para prender o cabelo, olha como ele está imenso e bagunçado! Depois das imagens coloquei faixa...








. Tenho compartilhado foto na rede social INSTAGRAM, segue a gente lá como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz). Abaixo colocarei imagens já mostradas naquele espaço e que ainda não apareceram aqui...

comprinhas:
.blusa torra torra, tem várias cores, até azul da cor da mensagem de DEUS abaixo,
malha bem macia, aparentemente os brilhos da imagem são bem colados, mas só saberei depois de lavar,
queria muito uma peça com coruja e achei amigo o valor de R$ 39,90.


. sapatitos para as festas de final de ano:
rasteirinha nude e detalhe dourado, marca los angeles, de elástico (Ano Novo)
rasteirinha vermelha e detalhe dourado, marca los angeles, de elástico (Natal)
(essas rasteirinhas são iguais a azul que já mostrei no blog, ótimas para quem tem joanete, como eu, pois estes não aparecem e não são apertados)


.hoje acordei e as frestas da janela do quarto estavam mais que iluminando o ambiente, 
deixei abertas por conta do calor noturno, aliás, falando em calor, ele te tudo a ver com a 
invasão de pernilongos por aqui, minha auxiliar contra os mesmos é esta raquete que não vendo por preço nenhum:



BRINCANDO:
... no espelho kkkk

... com a amiga Daninha em seu momento "chef" na Central do Sabor kkkk



As palavras que falamos edificam ou danificam? Iniciemos o dia hoje pedindo a Jesus que encha o nosso coração de sentimentos e desejos bons, para que a nossa boca fale do que o nosso coração está cheio, como nos ensina Jesus. Ao longo do dia falamos muitas palavras, mas precisamos ficar atentos para que falemos somente o que for bom para a nossa salvação e digno para a edificação dos nossos irmãos. Há um provérbio assim: "Quando falar, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio". Fomos feitos para abençoar e para louvar a Deus, portanto, dos nossos lábios devem sempre brotar um louvor a Deus e palavras que são úteis para quem ouve. "Nenhuma palavra má saia da vossa boca, mas somente aquela que for útil para quem ouve" (Ef 4,29). Que neste dia só saiam dos nossos lábios palavras de bênçãos, e quando falarmos o que não convém, rezemos: Ponde Senhor um guarda ŕ porta dos meus lábios" (Sl 140,3). Jesus, eu confio em Vós! (por luziasantiago.com)

POR HJ É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. 
. Excelente sábado a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI

. ps: PARTICIPEM DOS NOSSOS SEIS SORTEIOS ABERTOS NESTE BLOG CLICANDO AQUI:
1. make 3D pink biju franquia assis/sp
2. kit gourmet by central do sabor
3. sandália arezzo vermelha by patricia alcantara
4. massagem relaxante by equilíbrio do corpo
5. dois pratos tradizionalles by pasttini massas (assis plaza shopping)
6. bolsa carteira azul com alças multi funcionais by pink biju franquia assis/sp

5 comentários:

  1. Olá Leila!!
    O que eu mais gostei nesse seu look de hoje foi a bolsa vermelha, me encantei com ela...
    Adorei ver "nossa" sapatilha no post tb! rsrs
    Tb achei amigo o valor da blusa de coruja! Tomara que os brilhos não saiam quando lavar né!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. Essa blusa coruja me enacntou! *-*

    ainda acho uma pra chamar de MINHAAAA!!!


    saúde,paz


    Ro

    ResponderExcluir
  3. Oi Leila,
    Adorei o look. Por aqui tb o calor eswtá terrível e nada como uma blusa de alcinha para encarar o sol.
    Beijos 1000, tenha um ótimo final de semana.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. Eu também, hoje no look pra sair e fazer comprinhas de Natal ! Também não uso salto, não gosto mesmo. Adorei tuas rasteirinhas ! Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oiii

    Adorei a sapatilha... eu tenho uma joanete tbm...aff nem tudo dá pra usar, mas eu prefiro as rasteirinhas de dedo que não pegam nada...
    Aqui abriu um Torra torra tem uns meses, passei lá outro dia e comprei algumas coisinhas...eu acho que essa coruja é uma que provei em preto, mas acabei não comprando... Linda demais!

    Adorei o look pra um dia de calor... o meu de sábado vou postar no blog hoje... com um chapéu que ganhei de uma amiga que adoro... Quem será??

    Beijos

    ResponderExcluir