quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

CORES CÍTRICAS no 1º look recesso forense kkkk | msg: é o SENHOR quem me sustenta e me protege

. BOA TARDE MEUS AMORES! Que delícia de dia! E que dia, o primeiro do recesso forense nacional. Acordei sem obrigação de ver diário oficial, contar prazos, ir aos fóruns da vida, ou seja, dia que tanto anseio nos dias turbulentos no trabalho. Dormi tão bem, mas dormi com cabelos molhados, hoje acordei com um belo black power kkkk, só foi domado embaixo do chuveiro, estava tão feio que não tive coragem de fotografar para mostrar aqui, estava coisa do tipo "AI, QUEM FEZ ISSO!?" huahuahuahuahuahua.

blusa hering
shorts jeans pernambucanas
sapato arezzo que amo
bolsa sacola fellipe krein (ótima para dias de comprinhas kkkk)
lenço na bolsa, óculos e brinco (devia ter tirado foto em foco) pink biju



Depois que baixei minhas fotos fui procurar o termo "cores cítricas" no google, 
olha que imagem bacana para futuras ideias a respeito do tema (fonte aqui):




É o Senhor quem me sustenta e me protege. Quando temos a coragem de viver e fazer a vontade de Deus, podemos dizer, sem medo, que o Senhor nos sustenta e nos protege. Nem sempre a vontade d’Ele se manifesta como gostaríamos ou imaginávamos, mas o segredo está em acolhê-la e render-se a ela de coração. Jesus, eu confio em Vós! (por luziasantiago.com)

POR HJ É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. 
. Excelente FINAL DE SEMANA a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)

4 comentários:

  1. Oiiii

    Linda linda linda!!! Quase a gente vem contando.... eu ia colocar meu short boyfriend mas ai na última hora resolvi deixar ele pra usar no fds..rsrs

    Adorei esse look todo alegre, e vc com a carinha ótima de dever cumprido....

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Leila,

    Que linda você esta, e esse sorriso tranquilo é resultado de uma férias bem mais que merecida...curta muito..

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Combina com o verão e seu calorzinho ... Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Leila

    Adorei o look, bem verão.
    Uma ótima sexta-feira para vc...

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir