quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

DEVER CUMPRIDO!






Frase acima perfeita para o que estou sentindo neste exato momento! Consegui protocolizar minha última petição de 2012! Obrigada DEUS, obrigada amigas que torceram por isso, que acompanharam toda minha ansiedade durante o ano e principalmente no último mês, diante do curto espaço de tempo. Finalmente posso gritar ou escrever: TODO TRABALHO ABSOLUTAMENTE EM DIA! Estou me sentindo leve e realizada. E como Deus é maravilhoso... ganhei presente quando voltava do fórum para o escritório, um pra mim outro para uma leitora do blog. DIA MUITO FELIZ POR AQUI! Beijinhos mil. Que todos os seus projetos se realizem. leila diniz.




6 comentários:

  1. Oi lindona!
    Que coisa boa hein?
    Agora é aproveitar o recesso pra relaxar, não é verdade?
    Fique com Deus!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Leila, Queridona!!

    Boas Férias!!
    Vc merece!!!! \/

    Te espero no meu cantinho!

    saúde,paz e bom descanso!

    Ro

    ResponderExcluir
  3. Que bom, amiga, fico feliz por ti. Isto é uma bênção, prazos cumpridos, etc etc etc ... Agora é dar uma relaxada, curtir o Natal que se aproxima e aproveitar bastante. Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Leila!! Você merece! Vemos o duro que dá o ano inteiro e em especial, os momentos turbulentos que passou com Dona Izete!! Espero que ela esteja bem!! bjsss

    ResponderExcluir
  5. agora so descansar hein kkkk
    bjs linduxaaa

    ResponderExcluir
  6. Coisa boa ver o dever cumprido né...
    Agora sombra e água fresca,vc merece
    beijos

    ResponderExcluir