segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

VESTIDO CORAL hering | AMIGAS em festa infantil | RESULTADO sorteio sandália arezzo | DEUS

. BOM DIA MEUS AMORES! Tanto a dizer, ops, escrever, mas tão pouco tempo para isso. Posso dizer que meus dias tem sido de muita correria, mas nunca estive tão feliz. No final de semana encontrei amigas mais que queridas e dessa vida a única coisa que se leva são as amizades e momentos sinceros.


lembram do meu vestido coral longo hering que ganhei no niver?
(usei ontem pela primeira vez e amei, mas precisarei levara para fazer a barra, por isso o cinto, tb hering)
pulseira e colar pink biju, este usado tb pela 1ª vez, ganhei no niver do meu amado sobrinho/afilhado
saltinho UZN








Sábado a tarde com minha amiga do coração Aline Regina, que eu carinhosamente chamo de NINE!

1. Sexta na casa de mamys teve oração com menino Jesus.
2. Sábado de manhã comprei esse par de brinco para o Ano Novo.
3. Sábado de manhã fui ao mercado, comprei aparelho para ver se acabo bom os pernilongos, finalmente, espero eu, e ganhei de brinde dois aparadores para refeição bem coloridos!


 Domingo a noite: FESTA INFANTIL que eu e meu paladar amamos kkkk
1. Vanessa
2. Rô Fernandes
3. Dani
4. Euzinha aqui kkkk
1. Dani (do Kéko)
2. Dani (do Thiago)
3. Euzinha com o colar que ganhei do afilhado de 8 anos (amo esse garoto)

 (nem preciso dizer o quanto amo essa amiga de infância! estudamos juntas)
 Iara Rosa, tb estudei na mesma escola e adoro tê-la reencontrado.
1. Rô Fernandes
2. Ana Paula Spera Hammond (dona da festa e da aniversariante)
(esta tudo lindo e gostoso demais Paulinha)
3. Euzinha novamente kkkk

será que o tema interessou a essa menina linda!? kkkk
tem até aviãozinho no buffett | adorei a flor "mosquitinhos" no arranjo



RESULTADO DO SORTEIO DA SANDÁLIA AREZZO: Foram 72 inscrições, o número sorteado pelo site random.org foi o 54, da Angela Soraia, que no facebook aparece apenas como Soraia Lima. Parabéns meu anjo, entrarei em contato com vc, que terá 48hs para responder, sob pena de eu sortear novamente. Patricia Alcantara, a colaboradora do sorteio, MUITO OBRIGADA MAIS UMA VEZ!







. POR HJ É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. 
. Excelente SEMANA PRÉ NATAL a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)

6 comentários:

  1. Bom dia flor do dia!1

    Mais que adorei o seu modelito ( delicia de vestido ) e festa mais encantadora...rever amigos : Não tem preço! e ainda mais essas meninas lindas de viver, não as conheço, mas se é amiga de Leila é linda como Ela, quando digo linda não me refiro apenas a beleza estética mas a beleza do coração, da alma Pura como a de um anjo...Deus as abençoe.

    Parabéns a ganhadora da sandália, estou enviando aos seus cuidados Leila para que entregue pessoalmente e que receba junto o meu abraço ..Feliz por ter sido uma conterrânea minha.Parabéns e que Deus te ilumine sempre.

    Uma bela semana regada com muitas bençãos a todos nos !

    *.* Paty

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    E agora que eu nem sei o que mais eu gostei...
    Se foi esse look lindo... que o cinto deu um charme todo especial, se foi de ver a sua carinha feliz ao lado das suas lindas amigas, ou da decoração bafonica da minie rsrs ( como eu gosto desses ratinhos rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Leila!!
    Amei o look, acho lindo vestido longo... Tenho um mas nunca usei, acredita... Preciso me acostumar ainda hahaha... Tb acho lindo as saias longas!

    ótima semana!
    Fique c Deus
    Beijokas
    contemrimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Achei o vestido lindo e muito prático.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  5. Também estou virando adepta dos vestidinhos Hering !!! Beijos, lindas as fotos.

    ResponderExcluir
  6. uau quanta coisa por aki adorei seu look e vou mandar um no seu email para vc dar uma olhada kkkk bjsss

    ResponderExcluir