segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

3 MODELITOS: hj com rabo de cavalo (tá tá tá é um cotoco de cavalo kkk) e mais... post enorme | DEUS


. BOM DIA MEUS AMORES! Lembrete para quem esteve meio ausente daqui do blog nos últimos tempos, neste mês de dezembro preparamos vários sorteios, estamos com 4 abertos, tenho mais dois ainda para abrir, se tiver interesse em concorrer clique aqui para maiores detalhes.

. INSTAGRAM: agora estou nesta rede social também como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz).

. MODELITO DE HJ: nada demais, para vencer o calorão aqui na cidade de cidade – sp um vestido longo branco com estampas de bananeiras, nada mais brasileiro kkkk + rasteirinha los angeles + bolsa de couro sestini feminina + pulseira, lenço amarrado na bolsa e brinco pink biju assis/sp...



. MODELITOS DO FINAL DE SEMANA:



. IMAGENS DIVERSAS DO MEU DIA A DIA durante o final de semana:

 1. por que minhas roupas duram tanto? porque lavo as delicadas nas mãos, se no dia programado para lavar estou de preguicite deixo no cesto, mas em hipótese alguma opto pela máquina com estas peças, fica a dica.
2. domingo a tarde de tpm foi... filminho que escorre mel quando termina de tão doce e romântico (amooooo) + muita água + chocolate meio amargo talento, meu preferido.

depois do filme e soneca colhemos mangas do quintal... coisas de cidade do interior...

minha mais nova aquisição: conjunto de copos coca-cola em formato da lata.

(AMIGAS PARA SEMPRE! Dessa amizade tenho certeza disso, 
somos amigas desde a infância literalmente falando kkkk Ela limpa minha sobrancelhas, faz meu bigodinho, drenagem e durante tudo isso escuta meus desabafos kkkk coitadinha de vc Rô Fernandes!)


A Fé começa quando? O Senhor está sempre nos chamando para estarmos ao lado d’Ele. Jesus, que é a própria misericórdia encarnada, nunca desiste de nós; Ele continua batendo na porta do nosso coração até que tenhamos a coragem de abrir e deixá-Lo entrar para cear conosco. Sempre é tempo de voltarmos para o Senhor. “Volta ao Senhor e deixa os teus pecados, suplica em sua presença e diminui as tuas ofensas” (Eclo 17,21-22). Somente vivendo próximos ao Senhor seremos capazes de acolher e demonstrar misericórdia por aqueles com quem convivemos e que vêm ao nosso encontro. Peçamos ao Senhor a graça de sermos misericordiosos e compassivos como Ele o é. Peçamos ao Espírito Santo que, neste dia que se chama hoje, renove toda a nossa vida e encha o nosso coração com os Seus dons. “Ó vinde, Espírito Criador, as nossas almas visitai e enchei os nossos corações com vossos dons celestiais”. Jesus, eu confio em Vós! (por luziasantiago.com)

POR HJ É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. 
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI

3 comentários:

  1. Eii Leila, tudo certinho??
    Que linda sua rasteirinha! Amei...

    Esse post repleto de mangas e talento preto deu água na boca... hahaha Deus até vontade de passar no mercado pra comprar umas mangas... :)

    E achei super legal e diferente o conjunto de copos no formato de lata!

    Beijokas e uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
  2. Amiga linda!!!
    Suas fotos são fofas!
    Seus post's são leves como vc!
    E vc é mui simpática!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. E o que eu gosto desse seu vestido???...ele deve ser uma delicia de fresco nhe ...e me apaixonei por essa sua rasteirinha menina!!!...amei tudo ...e as mangas que cheguei a salivar só de ver ( isso ontem quando vc postou no face) , bateu uma saudade da minha Terra...ai ai ai ....valeu a dica do filme ( tbm adoro filmes românticos ) e choco é o meu preferido.

    Uma semana mega abençoada...fique com Deus !!

    ps: correria por aqui essa semana ( festa de Debutante que minha filha esta promovendo , eu ajudando..depois da festa posto a decoração como ficou )

    *.* Paty

    ResponderExcluir