quinta-feira, 7 de março de 2013

3º E ÚLTIMO LOOK DA SAGA saia longa com blusa por dentro + DEUS: falar ou silenciar? + SORTEIO

. OiOiOi MEUS AMORES! Hoje o dia está ultra corrido, portanto, só o look e mensagem de DEUS: O QUE É MAIS IMPORTANTE: FALAR OU SILENCIAR? As duas coisas são importantes, porque “PARA TUDO HÁ UM MOMENTO DEBAIXO DOS CÉUS”(Ecle 3,1). Há momentos para falar e momentos para silenciar. Uma palavra acertada, fecunda, CAPAZ DE EDIFICAR QUEM ESCUTA provém do silêncio meditado, refletido, orante, caridoso, virtuoso; portanto, uma coisa depende da outra. Precisamos buscar em Deus a sabedoria para sabermos a hora de falar e a hora de silenciar. Necessitamos desse equilíbrio. Peçamos, hoje, a intercessão de Nossa Senhora, a Mãe da Verdadeira Palavra, que é Jesus. Que a Virgem do silêncio nos ajude a buscar o equilíbrio no falar e no silenciar. Obrigada, Nossa Senhora, porque podemos contar sempre com a sua ajuda materna. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! (por luziasantiago.com).



Terceiro e último look da saga com saia longa e blusa por dentro: ontem vc vê aqui e terça aqui:
saia longa loja local
blusa do acervo (muito antiga)
slipper moleca
brinco e cinto do acervo
bolsa fellipe krein
(projeto 10 meses sem comprar ativo, portanto,
estou revirando o acervo, risos)








Quem sugeriu usar a saia longa com blusinha por dentro foi minha querida amiga e blogueira GÊ SIMÕES,
que hoje está usando e postou aqui justamente a dica que me deu, ou seja, estamos "par de vaso", risos:

Ontem com amiga Daninha Lima:

AH! Abri sorteio para Assis/SP e região: clique AQUI para participar.

POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)



5 comentários:

  1. Oiii

    Adorei mto!! acho que ja sei quem sera o escolhido essa semana!!!

    De par de vaso rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei. E o cinto super valorizou a sua cinturinha de pilão.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Muito linda de saia longa, adorei ! Beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  4. oi linda... essa roupa me encantou, adorei... o cinto é divino e como a menina disse no Face... que cinturinha vc tem heim... lindamente fina...
    Bjinhos e tenha uma excelente sexta feira
    www.lupinheirorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Leila, eu AMEI a série saia longa!!!! AMEI mesmo!
    Não é todo mundo que fica bem de saia longa, mas essa peça, definitivamente, combina muito com você. Achei as combinações ótimas e tb adorei os cintos.
    Estou aqui assistindo a Ana Maria antes de tirar o pijama e botar uma roupra pra ir à academia (será q agora consigo seguir firme e forte? rsrs) e coincidentemente passou uma reportagem com a Giovanna Antonelli mostrando as roupas da personagem dela na novela Salve Jorge. Eu acho que é a personagem mais estilosa que ela já fez até hoje, além dela estar no auge da beleza. Você acompanha a novela e acompanha as roupas da personagem dela (a delegada Helô)? Então... pergunto isso porque eu quero sugerir um desafio pra vc hehehehe: fazer um look inspirado na Helô! Pensa com carinho :)

    Beijão.

    ResponderExcluir