quarta-feira, 27 de março de 2013

LOOK com pashmina onça + TENTAÇÕES às quais não irei sucumbir pq sigo no #DezMesesSemComprar + DEUS

. OiOiOi MEUS AMORES! Hoje na primeira postagem do dia tivemos a participação de uma princesa na tag "visita no vitrine mirim", se não viu clique aquiLOOK DO DIA: meninas esse é do dia mesmo e decidi usar e abusar dos meus lenços e pashminas para "novas" produções nesse período sem compras (de 18/02/13 a 18/12/13). O tecido dessa de hoje é delicioso, macio, fresco na medida que o dia outonal pediu e com estampa que parece nunca sair dos blogs e revistas de moda #onça.


 shorts social hering
básica preta hering
sapatilha arezzo
brinco do acervo
pashmina + bolsa + pulseira todas pink biju (assis/sp)



 (preciso cortar esse cabelo com urgência)



TENTAÇÕES ÀS QUAIS NÃO SUCUMBIREI PORQUE SIGO FIRME 
NO PROJETO E PROPÓSITO DOS #DEzMesesSemComprar:

A CAMINHO DO TRABALHO, já disse e repito, passo toda vez em frente a vitrine e loja PINK BIJU aqui de Assis - SP. Hoje a minha querida vendedora idolatra salve salve Luana me chamou quando eu passava em frente para mostrar as novidades, ela sabe do meu projeto, mas disse que olhar não arranca pedaço (oi!? ah meu anjo, arranca pode não arrancar pedaço, mas dá uma comichão, risos). A também querida gerente Sandra me mostrou outras maravilhas e o dia pode não ter começado com compras, mas começou em  meio a coisinhas que adoro: 
 (pulseiras de spikes pretos e dourados)

(Sandra de colar preto e branco + eu com o de mix de cores - amei + Luana com outro) 

 (aproveitei para fotografar as bolsas novidades, eu queria aquela com detalhes pequenos na cor amarela,
na imagem acima, tem amarrações que parecem cintos)

CONTINUANDO NAS TENTAÇÕES... queria essas duas calças das pernambucanas, confesso que ontem quase coloco meu projeto sem comprar por água abaixo, para minha sorte na minha cidade só tem a verde, as demais chegaram e acabaram, entendi como providência divina, risos:

No silêncio da oração, grandes coisas nascem na nossa vida. Todos nós precisamos de momentos de silêncio para nos encontrarmos com Deus. Quando nos esvaziamos das nossas preocupações, encontramos com o Senhor e ouvimos claramente a Sua voz indicando-nos o que devemos fazer e por onde devemos ir. “Um dia, enquanto celebravam a liturgia, em honra do Senhor, e jejuavam, o Espírito Santo disse: ‘Separai para mim Barnabé e Saulo, a fim de fazerem o trabalho para o qual eu os chamei’” (Atos dos Apóstolos 13,2). Justamente quando eles estavam no silêncio da oração, o Senhor mostrou-lhes o que deveriam fazer. É dessa forma que o Altíssimo quer nos conduzir. Muitas pessoas têm medo do silêncio, mas é justamente nesses momentos de paz que grandes coisas nascem na nossa vida. É no silêncio da oração que encontramos toda força para viver o que a vida nos oferece e para sermos sinal de esperança onde trabalhamos e com as pessoas com as quais convivemos. Jesus, ensina-nos a viver o silêncio da oração em todos os momentos da nossa vida. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! (por luziasantiago.com).

POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)

5 comentários:

  1. Oiii

    Essa sua onça arrasa quarteirão... imagina um look todo preto com ela...aiai que sonho!
    Ainda bem que minha pink biju não tem tanta bolsa, se não eu ia ter um treco....Olha essa amarela, essa rosa bebe e essa verde... morri
    Já as calças eu vi em Olímpia e pra minha sorte só tinha da 40 pra cima, eu queria uma verde militar mas não tinha( e o bom que elas custam o valor que eu gosto de pagar, menos de 50 dinheirinhos )....
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . resisto a maioria passa de cem reais e aqui estou firme no propósito, risos.
      . a verde tem aqui, mas queria a burgundy, risos.
      . já usei com tudo preto, não vou lembrar quando.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  2. gostei do look , e essas calças tambem queria mas estou como voce , projeto parar de comprar , rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . vamos firmes então no projeto economia, risos.
      . obrigada pela visita.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  3. Muito meiga esta minha amiga ! Beijão.

    ResponderExcluir