segunda-feira, 4 de março de 2013

retrospectiva da semana: o que vc mais gostou?



Look 1 - detalhes clique aqui
 (foi um copie o look)

Look 2 - detalhes clique aqui

Look 3 - detalhes clique aqui

Look 4 - detalhes clique aqui

Look 5 - detalhes clique aqui

Look 6 - detalhes clique aqui


Além dos looks tivemos ainda participações:

(da querida Rafinha Lie - clique aqui)

(dos amigos queridos da vida real - clique aqui)

(da minha orquídea que está abrindo cada dia mais botões e ficando imensa - clique aqui)




O QUE VOCÊ MAIS GOSTOU NA SEMANA QUE PASSOU AQUI NO V@?





5 comentários:

  1. O seu Look 3 é o meu preferido.. coisa mais linda este vestidinho.. romântico delicado... amei

    Bjo Linda!

    ResponderExcluir
  2. preciso nem falar que eu amo vestidos né?

    rrsrs

    linda como sempre

    bjss

    ResponderExcluir
  3. Ameiii todos os looks, mas o que eu mais gostei foi do vestido jeans xD

    Beijinhos e ja estou seguindo no Insta e no Twitter xD

    ResponderExcluir
  4. Amiga, sinceramente ? TODOS ESTÃO LINDOS, femininos, elegantes e super charmosos ! Aliás, a manequim é tri charmosa, vamos combinar, não é mesmo ? Beijo.

    ResponderExcluir
  5. O meu escolhido é o 6, adorei a sapatilha e o vestido todo colorido e alegre...arrasou mais uma vez.

    Beijos

    ResponderExcluir