sexta-feira, 1 de março de 2013

visita no vitrine MIRIM: a ilustre RAFA LIE... a criança mais estilosa do instagram

. BOM DIA MEUS AMORES! Desde que comecei a participar da rede social instagram (segue a gente lá meninas: @blogvitrineaugusta) fiquei encantada com a pequena RAFA LIE, a criança mais estilosa que vi na vida. Pedi autorização para a mãe dela, Karen, tão linda quanto a filha, gentilmente ela disse que eu poderia colocar as fotos aqui no blog no quadro "visita no vitrine mirim" e me senti privilegiada em ter uma lindeza dessas por aqui. Quem tiver interesse em seguir a pequena basta seguir o instagram @karenmakh:





No instagram:



(com 3 meses já mostrava o estilo desenvolto)



13 comentários:

  1. Olá Leila.
    Que fofinha adorei.
    Beijinhos grandes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . estou apaixonada por ela Lena, procuro todos os dias as atualizações que a mãe dela faz, risos.
      . excelente final de semana.
      . beijinhos mil.
      . fique com DEUS.

      Excluir
  2. A nossa princesinha do IG....
    Com o guarda roupas que faz inveja até a maior Diva....

    Eu adoro ela, pq não é só as roupas, ela tem alma de Diva!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . concordo plenamente Gê, muitas de nós não temos um armário como o dela, risos.
      . excelente final de semana.
      . beijinhos mil.
      . fique com DEUS.

      Excluir
  3. Sou apaixonada por ela <3
    Quero uma menina linda e fashion assim <3
    Parabéns pela postagem e Sucesso!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Janinha querida, não tem como não se apaixonar por essa lindeza, risos.
      . excelente final de semana.
      . beijinhos mil.
      . fique com DEUS.

      Excluir
  4. Leila, amigaaaa como fiquei feliz com sua dica, ainda não tinha ido na loja da hering para ver a coleção nova e agora com sua dica eu vou correndo!!!
    Amiga eu fiquei feliz demais por gostar do meu blog, tenho um recado importante para te dar: eu estou bloqueada pelo facebook e não posso curtir nada nem comentar...assim que essa fase passar eu curto sua pagina, e te mando um convite lá também, pode acreditar que não esqueço viu, estou muito chatiada com este bloqueio injusto. Este ano ei=u tive muitos problemas com o face, tive minha conta hackeada a pagina do meu blog foi excluida e perdi minhas contas de email também, e agora este bloqueio injusto!

    Agora falando do seu post, coisa mais fofa do mundo, amo demais essas fotos de crianças fashion...acho legal que nenhuma delas ficam vulgar, tipo essas mães que vestem as crianças de mini piriguetes! adorei o sot.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Aninha amei seu recadão! tbm estou bloqueada para convites, mas posso curtir páginas e aceitar solicitação de amizade, só não posso eu solicitar a amizade ou mandar mensagem, coisas malucas do facebook.
      . passa na hering sim meu anjo, eu desde 18/02 estou com propósito de 10 meses sem comprar, então só dia 18 de dezembro, risos.
      . excelente final de semana.
      . beijinhos mil.
      . fique com DEUS.

      Excluir
  5. Como não se encantar???
    Ela é linda, estilosa e a mãe tem um super bom gosto!
    E haja bolso pra manter todo esse estilo!!!
    No meu caso, além de faltar bolso... a Malu é uma senhora encrenca pra se vestir... saudade de qdo era só eu quem escolhia as roupinhas dela...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Jú ela ganha muita coisa pelo que vejo nas atualizações do instagram dela, risos.
      . como as crianças estão com personalidade hoje!
      . excelente final de semana.
      . beijinhos mil.
      . fique com DEUS.

      Excluir
  6. ai que linda ... imagino vc se tive se uma filha kkkkk aiai seria tão chik quanto a mãe ... beijos flor te adoro.

    ResponderExcluir
  7. Que menininha linda e estilosa!!!!
    E as poses? DEMAIS! Ficaria melhor ainda (ops, sempre tem um chato que entende um tiquinho de fotografia e quer dar opinião desagradável...) se a mãe posicionasse a câmera na altura da lindeza, pq quando se tira foto de criança de cima para baixo dá a impressão que a cabeça é grande e o corpo pequeno (dá pra ver isso na primeira foto :P).
    Um beijão.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, uma bonequinha, ela ! Beijo.

    ResponderExcluir