terça-feira, 5 de março de 2013

BIS com CINTURA MARCADA hoje e XADREZ ontem + msg de DEUS: sejamos simples

OiOiOi MEUS AMORES! Hoje BIS no look porque ontem não tive tempo de postá-lo, 
mas antes deles quero deixar no início a mensagem de DEUS, adorei o texto, adoro simplicidade:

Na simplicidade se esconde a profundidade. Na vida, nem sempre tudo acontece como gostaríamos, mas precisamos ter abertura de coração para acolher as situações como elas se apresentam, porque, NEM SEMPRE, O QUE DESEJAMOS E COMO DESEJAMOS É O MELHOR PARA NÓS. Às vezes, julgamos a importância e a profundidade dos fatos pelo grau de dificuldade com que eles se apresentam a nós, e quando aparentemente são simples, parece que não damos tanta importância. “Naamã, general do exército do rei da Assíria, era um homem muito estimado e considerado pelo seu senhor, valente guerreiro, mas era leproso” (II Rs 5,1). Sabendo da existência do profeta Eliseu, foi ao seu encontro para ser curado, mas como o profeta mandou-lhe este simples recado: “Vai, lava-te sete vezes no Jordão e tua carne será curada e ficarás limpo. Ele, irritado, foi-se embora” (II Rs 5,11a). Qual a causa da irritação? Porque a cura não ia acontecer da forma como ele imaginou, mas, graças a Deus, os seus servos disseram-lhe: “Senhor, se o profeta te mandasse fazer uma coisa difícil, não o terias feito? Quanto mais agora que ele te disse: ‘Lava-te e ficarás limpo’. Então, ele desceu e mergulhou sete vezes no Jordão, conforme o homem de Deus tinha mandado, e sua carne tornou-se semelhante à de uma criancinha, e ele ficou purificado” (II 5, 13b-14). APRENDAMOS, HOJE, COM ESSE EXEMPLO DE NAAMÃ, E NÃO JULGUEMOS OS FATOS PELA SUA APARÊNCIA. SENHOR, ENSINA-NOS A SER SIMPLES. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! (por luziasantiago.com)



CONSIDERAÇÕES SOBRE ESSE LOOK: eu nunca uso blusinha por dentro de saia longa, sempre acho que não ficará legal em mim, mas nas últimas duas vezes que usei minha amiga mais que querida GÊ SIMÕES disse para eu usar assim e colocar um cinto, hoje estava quase saindo de casa com a blusinha por fora, voltei e decidi testar a sugestão dela, correndo o risco de amarrotar a blusinha, risos, e ficar atrasada. Fui em busca do meu cinto branco que comprei há anos e acho que usei apenas uma vez, puxa daqui a blusinha, puxa lá e "tianãm", gostei, ainda me habituando a esse novo jeito, valeu a dica querida. Peças:
saia longa hering
blusinha básica hering
sapatilha london london (catuaí shopping londrina/pr)
bolsa fellipe krein (adoooooooooooooooro)
cinto branco trançado le postiche
óculos pink biju (assis/sp)
brinco by coisas da vivi (apaixonada por ele)

vestido xadrez hering
casaqueto top shore antigoooooo
sapatilha arezzo
bolsa le postiche
colar e brinco do acervo
anel de asa "xingling"
a noite troquei a sapatilha por outra da moleca:









POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)

9 comentários:

  1. Oiiii

    E arrasou!! Eu depois que descobri esse jeito de usar saia adoro ainda mais... Outro dia falei pra Eydy e ela tbm usou e adorou, a dica é colocar o cintão na parte mais fininha e nos sentimos magrelas rsrs

    Eu gostei do xadrez, mas a saia arrasou demais!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer outros modelos de brinco de madrepérola pra vc, já que gostou tanto desse. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . tô viciada nele Vivi, não sei se vc vê todos os looks postados, mas no último mês esse brinco esteve em váriosssssssss, adorei mesmo.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  3. Leila querida..adorei tua dicaa do blog..ja estou seguindo ela...
    amei de verdade
    bjão

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei do look da saia com a blusa pra dentro... mas não estou convencida me caia bem! Mesmo assim, gostei de vê-lo em vc, quem sabe um dia eu tbém arrisco?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. fiu fiu
    arrasou como sempre!!!

    vc é meu "ícone" quando crescer quero ser igual a vc rrssrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Eu tinha esse vestidinho xadrez da Hering. Muito fofo. Acabei doando para uma amiga.
    bjos

    ResponderExcluir