quarta-feira, 13 de março de 2013

SEMANA TUDO JUNTO E MISTURADO parte 1: looks de domingo e segunda + DEUS: a bondade do Senhor


. OiOiOi MEUS AMORES! Alguém estava sentindo falta dos looks do dia? Perdão pela ausência deles de sábado passado até ontem, mas a correria no trabalho continua grande. Ah, mas teve abertura de três sorteios, participem clicando aqui. Para compensar e não pular nada da semana vou mostrar hoje, amanhã e depois dois modelitos por postagens, como sugeriu a amiga blogueira Gê Simões, mas antes a palavra de DEUS para que o dia seja repleto de bençãos e harmonia:

Experimentemos a bondade do Senhor. “O SENHOR É MUITO BOM PARA COM TODOS, SUA TERNURA ABRAÇA TODA CRIATURA” (Sl 144,9). Precisamos fazer a experiência da bondade do Senhor na nossa vida. Não podemos ficar somente na opinião dos outros, com aquilo que ouvimos dizer; ao contrário, somos convidados a provar, como nos diz o salmista: “PROVAI E VEDE COMO O SENHOR É BOM” (Sl 33,9a). Hoje, ao longo de todo este dia, fiquemos atentos às manifestações da bondade do Senhor na nossa vida, e em tudo rezemos: Louvado seja Deus! JESUS, EU CONFIO EM VÓS! (por luziasantiago.com).


. LOOK SÁBADO PASSADO... usado para ir a uma palestra que demorou mais de 3 horas pra terminar, risos. Queria algo confortável e que me permitisse usar o cordão @coisasdavivi com crucifixo, eu sempre usei coisas novas no dia seguinte, mas de um ano para cá estou sempre na expectativa de aguardar a ocasião, o blog me deixou mais calma neste sentido, risos. Colar é novo, mas comprado antes do dia 18 de fevereiro, quando iniciei o projeto #DezMesesSemComprar. Agreguei blusa hering + calça c&a + colar preto, bolsa e óculos pink biju (assis/sp) + sapatilha arezzo:





. LOOK SEGUNDA... um calor infernal na segunda-feira não me permitia pensar em nada além de um vestidinho de malha, fresquinho, levinho, a cara do verão. Agreguei minha bolsa queridinha maleta que se transforma em bolsa grande quando se abre as "abas" laterais, vejam a diferença dela no look anterior e no seguinte aberta. Agreguei ao vestido hering óculos escuros e pulseiras pink biju + colar @coisasdavivi + sapatilha dakota glitter dourado:





. PRESENTE: ganhei no final de semana esse vestido lindo de viver da hering, coleção atual, as meninas na hering aqui de assis/sp disseram para a pessoa que eu iria preferir algo da vitrine, elas estavam enganadas, risos, estou apaixonada pelo presente e esperando esfriar um pouco mais para usar:



. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)


.AH! Participem dos sorteios CLICANDO AQUI, segue imagens dos itens:





7 comentários:

  1. amei a calça azul.. ficou perfeita com a regatinha e os acessórios!!!

    vc é nosso ícone né amiga... um dia terei acessórios e uma linda paisagem pra postar os looks assim como os seus kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . não tinha usado essa calça colorida com preto e até que gostei.
      . que isso meu anjo, ícone de nada não, apenas alguém brincando com seu próprio armário, risos, vc é linda de viver e não precisa de paisagem, apenas uma parede de apoio, para ser o fundo, pode ser até o muro da sua casa, de preferência fora de casa porque as imagens não ficam muito legais quando tiradas em interiores.
      . beijinhos mil.
      . fique com DEUS.

      Excluir
  2. Oiii

    Mais um look pra gente usar de par de vaso... a minha calça verde e a sua são praticamente iguais... eu ja usei a minha com preto e amei.
    O colar, eu comprei 2 (consumista), falei pra Eydy que queria e ela lá de S.P foi me mostrando os modelos pelos watts até eu gostar...( tempos modernos )

    E com esse calor nada melhor que vestidinho mesmo, pena que tenho poucos.

    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Oieee.
    Leila linda!
    Ameiii o vestido fresquinho... neste calor somente eles mesmo.
    E mais uma palestra de mais de 3 horas tem que vestir algo confortável.... se não .... não prestamos atenção a nada. lkkkkkkk

    Como sempre, linda nos seus looks .

    Amooo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Leila,
    Os dois looks estão lindos, mas a sua calça turquesa com a bolsa amarela ficou sensacional!
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  5. Linda e querida, como sempre ! Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. oi meu amor ... aiai vou sair no domingo pra renovar meu guarda roupa ..queria vc comigo ...de coração ... afff.. mais não da ne os 1500km não deixa rsrsrs .. te adorooo de mais ... so não participo do sorteio da maquiagem por que ganhei do esposo ..vou deixar pra quem precisa ..vou ver os outros sorteios ..beios.

    ResponderExcluir