quarta-feira, 20 de março de 2013

look 1 camisa xadrez com burgundy + look 2 casaqueto roxo + recadinho ator global (fofo) + DEUS

. EDITANDO A POSTAGEM ABAIXO: para dizer que hoje estou no blog da Gê Simões neste link CLICANDO AQUI, precisando do seu voto nos comentários da postagem por lá, ela propôs um desafio jeans + blusa branca, eu e outras meninas enviamos nossos modelitos e agora aguardamos o voto das leitoras. Em ritmo daquela velha música do Leandro e Leonardo: VOTE EM MIM, VOTE EM MIM, LIGA PRA MIM, NÃO NÃO VOTE PRA ELAS, huahuahuahuahua, perdão pela brincadeirinha meninas, mas não me contive ao lembrar da música, risos. Beijos e obrigada desde já. leila diniz.

. OiOiOi MEUS AMORES! Semaninha esquisita, transição do calor para o frescor do outono, nunca sei o que colocar direito nesta época, sou friorenta a noite, mas durante o dia, mesmo em dias muito frios, tiro a terceira peça no escritório porque não consigo trabalhar direito com os braços "amarrando". A correria no trabalho continua imensa e ontem faleceu uma pessoa, fui ao velório e geralmente fico meio pra baixo quando falece alguém e sempre lembro da minha avózinha que dizia "DESSA VIDA A GENTE SÓ LEVA O BOM VIVER", ela queria dizer que a gente só leva as amizades e atos que cultivamos, por isso no meu dia a dia tento levar a palavra de DEUS deixando mensagens aqui no blog em toda atualização, tento levar um sorriso para ver se alegro o dia de quem passa por minhas redes sociais e pode estar precisando apenas de um sorriso, tento não ouvir fofocas e maldades, tento ser boa e generosa com meu próximo PORQUE AMANHÃ PODE NÃO HAVER TEMPO PARA TUDO ISSO e não quero desperdiçar o tempo que tenho agora com picuinhas e ruindades. QUANTO AOS LOOKS, ontem fui assim:

 camisa xadrez hering
calça rosa bebê pernambucanas
slipper com spikes bottero
bolsa fellipe krein
(acho que a usarei a semana toda pq cabe muita coisa dentro,
inclusive meus processos, assim imperará a praticidade)
brinco presente da amiga Patricia Alcantara




SEGUNDA fui assim:
jeans e blusinha florida hering
sapatilha com saltinho pequeno moleca
casaqueto um luxo de bazar
colar de rosas e brinco de borboleta pink biju (assis/sp)




USANDO MEU INSTAGRAM (@blogvitrineaugusta) fiz um comentário para o ator que fez o Chico na última novela das seis (lado a lado), ele respondeu carinhosamente e qdo compartilhei por lá que ele havia sido gentil ao responder, manifestou-se novamente, achei fofo! Risos:


A VERDADE, SOMENTE A VERDADE. A verdade contém em si a força de nos transformar e fazer de nós homens e mulheres novos e fortes. Quanto mais vivemos na verdade, tanto mais somos impelidos a superar os desafios propostos pela vida. A verdade tem um nome: Jesus, e por Ele somos libertos, mesmo que, às vezes, doa. Peçamos ao Senhor a graça de hoje colocarmos toda a nossa vida sob Sua luz, para que vejamos todas as coisas como, de fato, elas são. Vamos hoje viver na verdade? “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” (Jo 8,32). JESUS, EU CONFIO EM VÓS! (por luziasantiago.com).

POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)

14 comentários:

  1. los looks,sapatilhas a q adoooorooo e legal a gfentileza e carinho do ator!! \0/

    realmente o q levamos destra vida sao os bons momentos e ate fiz postagem hj sobre a minha avó q ta no ceu há 9 meses...

    Bj em teu coração

    Ro Monteiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . sua avó e a minha devem estar trocando receitas no céu agora meu anjo, perdemos muito próximas então. bj. fique com DEUS.

      Excluir
  2. Eu me apaixono a cada look seu!
    Ontem andei muito atrás de uma saia longo e sinto parecidos aos seus... do look de sair azul e cinto branco. Fui na Hering e outras lojas do Sonpping da minha cidade, mass não acheii nenhuma saia longo,que ficasse bem, na Herig tinha até umas bonitas... mas não era igual a sua, kkkkk, eu queria igual. Depois notei que é meu corpo que estar uma meleca, para não falar outra palavra, e não tem saia nenhum que combinaria. Que meleca viu?! Mas ainda não desistir!

    Olha é triste quando morre alguém que conhecemos, eu tb lembro da minha mãe... e segunda morreru uma rapaz que eu conhecia fiquei muito mau... na hora que soubre a notíca quase desmaei. Fico triste por ele, mas ainda pela mãe e irmão... que estão abaladas.

    Mas como disse sua Vozinha, levamos as coisas boas, as amizades e temos que cutivar sempre!

    Beijocas Leila!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Lia, uma honra para mim saber que te inspirei a ponto de vc querer a saia igual, desiste não e a gente não precisa estar top model a la Gisele para gostar da gente, escove os cabelos, coloque roupas que não marque muito onde vc não gosta, faça as unhas, pequenos gestos que fazem com que a gente se goste ainda mais.
      . obrigada por ser tão carinhosa. bj. fique com DEUS.

      Excluir
  3. Oiii

    Seus looks estão lindos, mas essa sapatilha..ah ( suspiro ) essa sapatilha rsrs
    Concordo da nossa vida levamos só o que vivemos, o que comemos... kkkk

    Não deixe de passar lá no blog pra se ver e votar... http://fofinhachega.blogspot.com.br/2013/03/desafio-de-looks-vem-escolher-o-seu.html?spref=fb

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . passei por um shopping ontem em outra cidade, sai ilesa a ponto de não comprar nem mesmo uma saia longa por R$ 39,90, uhuuuuuul, força total nos #DezMesesSemComprar.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
    2. O duro é sair de casa e não poder comprar..rsrs

      Beijos

      Excluir
  4. Oie sua sumida!!!

    Pensei que nunca diria isso, mas to adorando esse clima! Ai que delícia... tava com saudade de um friozinho gostoso!
    O look xadrez ficou lindo!
    E onde vc tirou aquela foto? Parece uma galeria de arte? É aqui em Assis?

    Saudade de vc e do seu bom astral!!!... beijos... Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . shopping de londrina estava com uma pequena exposição e gostei do vaso de flores pedi para ele tirar uma foto, risos, sorte, porque senão teria só a outra foto, correria no trabalho por isso o sumiço.
      . quero ver se marcamos nosso café com mais calma, os dias estão tormentos com fator tempo.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  5. Eu adoro seus looks!

    Gostaria de saber a marca da sapatilha que voce está usando no desafuio do blog da Gê,

    Muito obrigado.

    Um beijâo Marta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . oi Marta!
      . obrigada pelo carinho.
      . a sapatilha do desafio no blog da Gê é uma moleca modelo parecido com ballasox, faz bastante tempo que eu comprei.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  6. Boa tarde Leila, passo no seu blog tds dias para ver seus looks, adoro....
    Nao uso salto....marido baixinho rsrsrs....quero uma dica de como usar sobre-tudo sem salto?
    Desde já obrigada....bjs Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . oi Aninha!, como vc não deixou e-mail para eu responder, nem link de uma rede social sua, segue minha resposta por aqui mesmo: eu uso muito sobretudo basicamente com botas e sapatilhas, procure o seguinte link aqui do meu blog e vc encontrará algumas postagens de sobretudo:

      http://www.vitrineaugusta.com/search/label/sobretudo

      . bj. fique com DEUS.

      Excluir