sábado, 16 de março de 2013

calça vermelha + foto da minha mãe e tia juntinhas + msg: Deus jamais nos abandonará!

. ONTEM EU FUI ASSIM MEUS AMORES... 
. calça hering
. blusa do acervo
. bolsa loja local
. sapatilha de oncinha sevilla
. pulseira, brinco, óculos escuros e lenço todos pink biju (assis/sp):









No final do dia café com minha tia Fátima e minha mamys Izete (irmãs unidas sempre):

Minha mamys Izete... AMOR DA MINHA VIDA, AMOR ETERNO:
Deus jamais nos abandonará! Todas as nossas dificuldades devem ser derramadas no Coração Divino de Jesus, pois é Ele quem conforta nossas vidas! É Ele quem nos mostra a Sua ternura em meio às grandes lutas que travamos quando, em nossas fraquezas, pensamos que Deus nos abandonou e nos esqueceu. É o momento de levantarmos a cabeça e confiarmos na Palavra d’Ele, pois o Senhor proverá todas as coisas para o nosso bem. “Sabemos que tudo contribui para o bem daqueles que amam a Deus” (Rm 8,28). JESUS, EU CONFIO EM VÓS! (por luziasantiago.com).

POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)

3 comentários:

  1. bom mesmo e sua animação ..adorooo ... acho lindo cores ..so que eu não consigo usar kkkk bagunço tudooo ... te adoroo beijos...


    ops .. sua mamãe esta melhor? esperooo... rs

    ResponderExcluir
  2. um show com esta calça,adorei a blusa tbm e suas sapatilhas dfao brilho sempre ao look #adoro!!

    Q linda foto das irmãs!!! \0/

    Bj pra sua mammys!!

    saude,paz bom finde


    Ro

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Eu adoro essa sua calça vermelha, ( todas as vezes eu tenho que dizer rsrs).
    Arrasou no look como sempre... Mamys tia e Leila... como vcs se parecem!!!

    Beijos

    ResponderExcluir