sexta-feira, 8 de março de 2013

Loja Pink Biju Assis/SP (infelizmente fechou as portas em 2014)

. COMO TEM OCORRIDO desde 2010, a loja PINK BIJU Franquia Assis - SP novamente ofereceu um presente para ser sorteado a uma leitora ou leitor do blog (sim, eventuais meninos que passam por aqui poderão participar para presentear uma mulher especial em suas vidas), isso por eu ser cliente assídua da loja, um gesto de carinho com esta cliente fiel. Nunca ganho dinheiro da loja, que fique frisado, são eles que oferecem "mimos" para eu sortear porque querendo ou não acabo divulgando a marca quando a mostro nas publicações dos meus humildes modelitos. E NADA MELHOR NO DIA DA MULHER DO QUE UM SORTEIO NACIONAL COM ALGO QUE REPRESENTE TANTO A FEMINILIDADE DA GENTE:

UMA PALETA DE MAQUIAGEM 3D MARCA FENZZA 56 CORES por PINK BIJU:
As lindezas LUANA (minha vendedora) e SANDRA (gerente)
(será que alguém me viu na foto também? risos)
 50 sombras
4 pós compactos
2 blush s


(foi a franquia local aqui de Assis - SP que forneceu o presente, mas a gerente Sandra, da imagem acima, risos, respeita todo o público leitor deste blog e sempre permite que seja em âmbito nacional sem restrições)

Contato da loja na Cidade de Assis – SP está no cartão abaixo:




. Requisitos para participar do sorteio da paleta e que serão conferidos p/validar o resultado:

. Dar um CURTIR na página deste blog no facebook clicando AQUI.
(Se não tiver facebook pode participar avisando no campo que não faz parte desta rede social)
. Preencher o formulário abaixo e boa sorte:



IMAGENS QUE FIZ DENTRO DA LOJA AQUI NA CIDADE DE ASSIS - SP NO MOMENTO EM QUE FUI BUSCAR A PALETA, essa semana eu mostrei só uma "vitrine" e eles venderam duas bolsas que estavam nela, risos, falo sobre isso na próxima postagem com a surpresa que eu tive:








 ESSA BOLSA ROSA JÁ TEM DONA, RISOS, A PATRICIA ALCANTARA DE SÃO PAULO PEDIU QUE EU COMPRASSE PARA ELA, DEPOSITOU DINHEIRO NA MINHA CONTA NO MESMO DIA (nós mulheres somos loucas por bolsas mesmo, risos) SEDEX PARTIRÁ AINDA HOJE, RISOS:

















.OUTROS SORTEIOS ABERTOS NO BLOG PARTICIPE CLICANDO AQUI.









47 comentários:

  1. Ai ai ( suspirando )

    Tanta coisa linda!! A loja é super grande!! aqui como tem várias elas são menores, a de Olímpia era assim, mas encolheu, e interessante eu nunca acho aqui tantas opçoes de bolsas, e eles deixam mto no alto, coisa que complica a vida das mais baixinhas...
    Adorei a rosa do meio lá com as beges, e a amarela...

    Beijos e to participando.

    ResponderExcluir
  2. Tem duas pink biju onde moro e fico louca tbm!!!

    A loja daí é bem grande! \0/

    participando e vou divulgar sorteio!!!

    Bjs saúde,paz bom dia da mulher!!



    Ro

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Ops!! dia 07/04 resultado!!!

      agora q li tudo direitinho!!! ;-)

      Bjs

      Excluir
  4. Participando claroooo....e ansiosaaaa D ++++ pela chegada da minha bolsa...eu me apaixonei por mais de uma mas agora é segurar o tcham...rsrs

    Divulgando também.
    Bjs..amoce!

    ResponderExcluir
  5. Participando claroooo....e ansiosaaaa D ++++ pela chegada da minha bolsa...eu me apaixonei por mais de uma mas agora é segurar o tcham...rsrs

    Divulgando também.
    Bjs..amoce!

    ResponderExcluir
  6. que delicia de sorteio!
    os melhores ventos que existem para me dar sorte...

    ResponderExcluir
  7. Participando.

    A loja é bem maior e com mais variedade do que a da minha cidade. Adorei!!!

    ResponderExcluir
  8. participando, e que loja linda hein? eu iria a loucura ai dentro rs

    ResponderExcluir
  9. Olá flor, participo aqui e te convido a participar do meu blog você também.
    Está rolando dois sorteios por lá
    http://estoumeaprontando.blogspot.com.br/
    Boa sorte, bjs

    ResponderExcluir
  10. Participaando!!
    Genteeeee nunca fui em outra pink biju a nao ser da minha cidade
    como sao iguais *-* Rs

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Divulguei seu sorteio no meu blog Sorteios e Beleza, vai lá conferir!

    Tem um monte de sorteios legais por lá, aproveite e peço para que participe do site.

    sorteiosebeleza.blogspot.com

    Quando quiser divulgar sorteio é só mandar e-mail para denisangela2@hotmail.com.

    Um abraço.

    Denisangela

    ResponderExcluir
  12. Nossa quase pirando, muita lindeza!

    Quero muito ganhar, será um super presente de aniversário!

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  13. Nossa quase pirando, muita lindeza!

    Quero muito ganhar, será um super presente de aniversário!

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  14. Divulgue seu sorteio em nosso blog GRATUITAMENTE, sucesso garantido: http://soorteios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi flor, estou participando e amei o sorteio. Arrasou!!!
    Com certeza estou te curtindo no face. Poderia me retribuir seguindo o meu blog tb? ficarei muito feliz com seu carinho. Beijos

    http://dayanexc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Ahhh, eu não estava participando desse sorteio ainda... Agora já resolvi isso! rsrs

    Adoro os produtos da loja! As bolsas são lindas!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  17. Participando e querendo muitoooo ganhar... http://formaeconteudoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Participando! :)

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei a loja, parabéns. Estou participando!

    ResponderExcluir
  20. participando
    que loja linda, dá vontade de levar uma coisa de cada cor, rs...

    ResponderExcluir
  21. Participando!!! A loja é linda!!! Beijos!

    http://tegranate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Participando. Que loja enorme, a daqui não é tão grande assim,lindaa :]

    ResponderExcluir
  23. Respostas
    1. . como está nas regras acima resultado dia 06/04 aqui no blog e eu enviarei e-mail a quem ganhar. bj. fique com DEUS.

      Excluir
  24. Participando e divulgando seu sorteio lá no meu blog, o "Super Promonauta".
    Dá uma passadinha por lá e nos faça uma visita.
    Parabéns pelo site!

    ResponderExcluir