domingo, 24 de março de 2013

RETROSPECTIVA da semana incluindo look de um desafio que eu participei + msg de DEUS + sorteios


QUAL SEU PREFERIDO NA SEMANA QUE PASSOU?

look 1 - detalhes clique aqui
(esse look ficou de fora aqui no blog durante a semana 
porque foi o que enviei para o desafio no blog da Gê Simões clique aqui para entender)
acessórios do look 1: 

look 2 - detalhes clique aqui:

look 3 - detalhes clique aqui:

look 4 - detalhes clique aqui:

look 5 - detalhes clique aqui:

look 6 - detalhes clique aqui:


E não deixem de participar dos nossos 4 sorteios, 
dois locais e dois nacionais, clique aqui:



EM QUEM VOCÊ DEPOSITA SUA CONFIANÇA? A vida cristã não preserva o fiel dos incômodos terrenos, mas lhe dá forças para superá-los com firmeza. Na vida, sempre encontraremos obstáculos, mas com Jesus sempre seremos capazes de enfrentá-los. Lembremos que o pecado não procede de Deus, mas da liberdade do homem frente ao bem e ao mal. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! (por luziasantiago.com).

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)

6 comentários:

  1. Seus looks são maravilhosos, me inspiram!
    Como sempre cheia de alegria; bjus.

    Ótimo FDS*
    Post novo, venha conferir!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos, fica até dificil opinar ...

    Final de semana abençoado e iluminado amada!!
    Deus te proteja hoje e sempre.
    *.* Paty

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks, amiga!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  4. Todos lindos demais, muito charme e bom gosto, guria. Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Eu voto no xadrez, calça clara!!! O do desafio tbm tashow!!! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que linda, os looks ficaram ótimos! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir