domingo, 17 de março de 2013

OS 3 DIAS DE SAIAS longas renderam inspiração às amigas Gê Simões e Sandrelly


Semana passada usei saias longas com a cintura marcada por três dias seguidos:

Compartilhei no meu instagram (@blogvitrineaugusta) e a amiga @sandrellycazelli gostou da ideia e usou um look com saia longa, compartilhou naquela rede social e na legenda da imagem escreveu: "@blogvitrineaugusta inspirada em seus looks e sorrisão". EU AMEEEEEEEEEI a homenagem e carinho comigo, fiquei me sentindo lisonjeada:

A ideia, dica, sugestão ou como queiram chamar, para os meus três dias de saião com cintura marcada,
partiu da querida blogueira e amiga Gê Simões, que arrasou no seu modelito saião:





E você? Tem inspiração em alguém? Eu sim, na blogosfera de moda.





3 comentários:

  1. ai que lindas, usei muito saia longa, mas agora não tenho nenhuma heheh, guria depois que emagreci fiquei NUA kkkkk...beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu ameiiiiii todos os seus looks com sai compridasssssssssssssssssssssss!!
    Quero uma agoraaaaaaaaaaaaaaaaaa e sintooooooooooooooooooooooooo!

    Beijocas!

    Os looks das meninas tb bonitos! :]

    ResponderExcluir
  3. Que legal!!!

    Tão bom qdo algo fala... vi gostei e vou usar parecido!! Ai a gente ve que estamos acertando, e vindo de vc uma super blogueira de moda, eu fico lisongeada...

    Obrigada por ser essa amiga tão carinhosa sempre...adoro vc!!!

    Ah! Mas essas saias viciam depois que temos a primeira não queremos mais parar, ainda a espera de uma preta, uma azul marinho e uma em jeans que vi ( aloka da saia, acho que elas viraram meu novo jeans ).

    Beijos

    ResponderExcluir