quinta-feira, 28 de março de 2013

meu look SENHORINHA da semana com nude no crochê e branco no vestido + DEUS

. OiOiOi MEUS AMORES! Semaninha mais curta torna-se ainda mais corrida e não tive tempo de publicar meu look de segunda com carinha de SENHORINHA, risos, colete crochê + vestido branco hering + brincos "coisas da vivi" + bolsa/pulseira/broche pink biju (assis/sp) + sapatilha de oncinha sevilla:




Judiciário ficando cada dia mais informatizado, 
com isso ficará cada vez mais raro escrever com minha letra:

A amiga de instagram Anne publicou a notícia e imagem abaixo,
da minha xarázinha que inspirou minha mãe ao me batizar, gostei de saber:
(já eu nasci em 1976 e hoje tenho 36 anos)


MENSAGEM DO DIA:



POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)

6 comentários:

  1. Lindo look, adorei a sapatilha e o colete de crochê. Tenha um bom dia!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Leila
    amei seu look, gosto de peças em crochê,e você está com um ar muito feliz!
    bjs
    -AnaPaula-
    http://maefilhablog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Lindo o look ''senhorinha'', Leila! Adoro teus looks.Os acessórios, ossapatos baixinhos! Parabéns pelo bom gosto! Que dia é o teu aniversário? 25/03, também, como o da Leila Roque Diniz? Bjsss.

    ResponderExcluir
  4. Oiii

    kkkk eu vou lembrar do meu marido sempre que ver vc falando isso... falou croche pra ele... ( é coisa de vó ) rsrs
    Adorei ver sua letra de novo...
    Leila Diniz a primeira ( vc é a segunda )...rs Era muito ousada pra época, por isso se tornou um ícone na época.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, muito, mas muito delicado, mesmo ! Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Leila!
    Adorei o look!
    Que letra linda! amei!
    Bjo

    ResponderExcluir