sexta-feira, 15 de março de 2013

minha primeira roupa NAVY: vestido listrado coleção nova da HERING

. OiOiOi MEUS AMORES! Hoje o look do dia de ontem, com o vestidinho navy coleção atual da hering que ganhei de presente no dia da mulher e fiquei encantada, apaixonada, me sentindo mulherzinha, foi exatamente assim que passei o dia de ontem. Agreguei bolsa setinifeminina + sapatilha arezzo (dá para me puxarem as orelhas e mandarem eu usar as minhas outras sapatilhas!? adorei essa e não tiro mais dos pés, risos) + colar prateado de bolas presente em um amigo secreto virtual que ganhei da Maria Marta + brinquinho de bolinha prateado, estilo daqueles que bebês usam depois que furam as orelhinhas + cabelo preso como eu usei durante anos, inclusive no início e meio deste blog, mas não por saudade e sim necessidade, dormi com ele molhado e não teve nada que o fizesse ficar bom a não ser prender, risos:









Como essa é minha primeira peça navy não tinha pensado em acessórios, quando na noite anterior acessei meu instagram (@blogvitrineaugusta - me segue lá amores) e vi a advogada estilosa Gi Salmazi (@salmazi no ig) com blusa no tom parecido e o colar pensei: TÁ AÍ A IDEIA PARA O ACESSÓRIO AMANHÃ, a foto inspiradora foi a seguinte:
É TEMPO DE PARAR E REVER NOSSA VIDA. Há momentos em que precisamos parar e ter a coragem de rever a nossa vida, mas rever à luz da verdade, porque somente assim poderemos avançar e vislumbrar novos horizontes. Nós nos contentamos com muito pouco, mas Deus tem muito para nos dar. Ele mesmo nos diz: “EU VIM PARA QUE OS HOMENS TENHAM A VIDA E A TENHAM EM ABUNDÂNCIA” (Jo 10,10). Não podemos viver a nossa vida de qualquer jeito, precisamos vivê-la com qualidade e esta qualidade é assegurada pelo nosso relacionamento íntimo com Jesus. QUANDO PARAMOS PARA ESCUTAR A VOZ DO SENHOR, LOGO A ALEGRIA TOMA CONTA DO NOSSO CORAÇÃO, porque “Ele nos faz deitar em verdes pastagens; às águas do repouso nos conduz, Ele nos reanima. Pelos bons caminhos nos conduz, para a honra do seu nome” (Sl 23, 2s). Coloquemo-nos, hoje, nos braços de Jesus Bom Pastor, para que Ele nos conduza às verdes pastagens que Ele tem para nós. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! (por luziasantiago.com).

POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)


8 comentários:

  1. Vestido lindo, aliás adoro os vestidinhos da Hering.
    Bom fim de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Sabe que eu adorei esse vestido né... já te disse!
    Só faltou o oclão hoje pra desfarçar a carinha de alergia...

    Tá linda, eu acho que esse será o eleito da semana!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai que vestidinho mais lindo!
    Adorei os acessorios e as sapatilhas.
    Bom fim de semana.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Ah!! Esqueci de falar, eu fiquei in love com esse look da Gi, até fiquei pensando em "copiar" rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindo seu look! Ah e a fonte de inspiração não poderia mesmo ter sido melhor, ela é super estilosa, assim como você querida!

    Lindo blog, já me apaixonei pelos seus looks!

    ResponderExcluir
  6. Um charme só, guria, e o cabelo preso ficou lindo ! Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um vestido longo listrado, mas vou ter que ajustar, comprei na marisa, eu adoro ele..beijos

    ResponderExcluir