terça-feira, 17 de junho de 2014

DECORAÇÃO: tá no pinterest e eu amei quartos, salas e itens para decorar

♥ Se eu fosse decorar uma sala para mim hoje copiaria inteirinha essa,
tem coisas que são a cara da gente, essa sala é a minha cara:


♥ Quem disse que pouco espaço não dá pra ser estiloso:  

♥ Pallet substituindo a cama:

♥ Útil e saboroso ao mesmo tempo, algo parecido em 
loja de decoração custa um dindin considerável para esse fim:

♥ A sala da primeira foto integrada a essa cozinha, minha cara 2:

♥ Gosto de quadros em paredes:


♥ Eu nunca teria pensado nisso:

♥ Nem mesmo nessa versão quase grátis:

♥ essa foi show! mas será que o prendedor suporta o peso!?


(imagens do pinterest)

3 comentários:

  1. Amei tudo, pelo jeito nosso gosto é igual, eu quero aquela sala urgente kkkkk
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Amei este quarto com as estrelas brilhantes caindo das nuvens e chegando sobre cama. E esse escorrega quase que de graça para as crianças eles iam adorer, fabuloso.

    ResponderExcluir
  3. amei as ideias,e meu quarto é pequeno adoro ver decoração para quartos pequenos

    ResponderExcluir