quarta-feira, 25 de junho de 2014

♥ PRETINHO BÁSICO + meia calça vermelha nada básica ♥ Bolsa ALIEXPRESS ♥ Cabelo JOÃOZINHO

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! A correria imperando por aqui queridonas da minha vida, por isso look do dia na realidade vem sendo look do dia ANTERIOR, até que tenho gostado porque posso fazer avaliação do dia todo, por exemplo, depois das fotos pintei as unhas de laranja com ESMALTE DA SEMANA QUE PUBLIQUEI AQUI NA POSTAGEM ANTERIOR. Após o almoço o maxi blazer da hering ficou quietinho dentro do carro e percebi que preciso mandar o vestido na costureira para fazer a barrinha, ela é sem costura, para ficar apenas dobrada, mas tem insistido em dobrar pra fora e isso não poooooooode lombardi!

♥ MEIA CALÇA VERMELHA DE DIA PODE!? Se pode eu não sei, mais ando numa fase querendo coisas diferentes, dar um "up", uma animada, ou seja, querendo COR porque os dias estão cinzentos até nas fotos, então decidi levar minha meia vermelha pra passear depois de mais de ano na gaveta, risos, e quem não arrisca não petisca, se causou ou não, se torceram o nariz ou não o que interessa foi que segurei a onda o dia todo e gostei:

 vestido cor doce
maxi blazer hering
meia calça lupo
slipper preto brilhante moleca
bolsa pink biju
(TÔ ME SENTINDO ÓRFÃ DEPOIS QUE A LOJA FECHOU AQUI EM ASSIS) 
brinco do acervo

♥ AS MENINAS CANINAS brincando nas fotos:

♥ GEL no cabelo:


CLIQUEM AQUI para ver o esmalte em detalhes:
  
♥ ULÁLÁ adoro quando chega pacotinho pelo correio e tenho adorado ainda mais os precinhos do ALIEXPRESS, o povo anda banalizando demais nosso suado dinheirinho, cobrando horrores por um jeans ou casaqueto e o que dizer dos shorts ultra pequenos das adolescentes, pedacinho de pano daquele custando mais de R$ 250,00!!! Nãnãninãnão, ando revoltada, a gente quer consumir sim, mas não passar atestado de otária, até marcas lojas ditas antigamente popular estão cobrando os olhos da cara, casaco nas lojas pernambucanas por mais duzentão!? Com isso consigo comprar até em butique daqui, aff! Então fica a dica, vamos garimpar nos brechós online e físicos e por que não nos chinas da vida que têm muitos. Essa lindeza chegou ontem:

♥ Atriz brasileira SOPHIE CHARLOTE também aderiu ao "joãozinho",
tentei encontrar o corte dela atrás, mas o google só me mostrou essa,
no meu caso atrás fica na nunca mais compridinho, 
queria ver o dela para ver se corto ou não mais curtinho atrás:

♥ MENSAGEM do dia:


♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)


♥ AH! NOSSAS REDES SOCIAIS: facebook AQUI ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI
♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)

5 comentários:

  1. Oi amada.
    Adorei a ousadia da meia vermelha, ficou show de bola. Bjão.

    ResponderExcluir
  2. Eu AMEI a combinação!!!!! Pra mim acertou TOTAL!!!! bjo

    ResponderExcluir
  3. Preto com vermelho fica perfeito ! E a bolsa, ahhhhh

    ResponderExcluir
  4. Ficou perfeita a combinação da meia vermelha que combina perfeitamente com preto e também o azul marinho! Tá ótimo o seu cabelo! deixe assim!! Bjokas, Leila!

    ResponderExcluir