sexta-feira, 20 de junho de 2014

Eu faço HAMBÚRGUER caseiro, vem ver meu passo a passo!

♥ É tão simples e as fotos foram no passo a passo que não preciso escrever muito. A dica é sempre comprar carne que tenha um pouco de gordura porque senão fica muito ressecado quando colocamos na chapa. Eu uso patinho com um pedaço de costela moída ou pra facilitar a vida já peço pra moer um quilo de ponta de peito ou coxão duro, fica divino e a praticidade para se ter carne a disposição quando o ânimo não está lá essas coisas para cozinhar depois de um dia intenso de trabalho! Eu uso a George Foreman, mas pode usar a frigideira mesmo, direto do congelador para o fogo. Eu sempre faço joguinho de três nos saquinhos porque eu como um e namorido dois.

 O aparelhinho é super baratinho e você não o coloca em contato com a carne,
já sai tudo pronto dentro dos saquinhos:





Aqui meus pacotinhos com os três já dobrados:


5 comentários:

  1. Muito boa a dica!
    Amei o aparelhinho... onde se encontra? Nunca vi? Dessa forma!
    Tão prático!! Eu querooooo!
    Ahhhh ameiii o meme!
    Eu nasci em Maio kkkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Pois é amiga... eu também estou em busca de um corpo mais enxuto e uma dieta mais saudável possível!
    Obrigada pela resposta!
    Sua visita é uma honra!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Sabe que a gordinha aqui gosta de colocar bacon ralado ao inves de outra carne, e um pedaço de queijo dentro, adoro fazer assim tbm o kit pra uma refeiçao.
    Alias sempre que compro carne ja separo o potinho.
    Vou procurar essa pecinha, pq teu hamburguer e mais chic qye o meu.

    Kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nasci em Janeiro u.u kkkk
    Amei a receitinha, vou fazer em casa

    ResponderExcluir
  5. Eu também gosto de fazer hambúrguer em casa, mas tento fazer o mais redondo possível, sempre tive vontade de comprar esse "aparelhinho", mas nunca consegui encontrar. Bjão.

    ResponderExcluir