sexta-feira, 27 de junho de 2014

MAXI colar chamativo + VESTIDO com meia calça novamente

♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: ♥ facebook AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI 

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! E segue mais um LOOK combo vestido + meia calça, usando novamente bolsa do site chinês aliexpress. Essa preto e branco foi minha segunda comprinha que chegou e para quem pediu o link da maxi bolsa marrom do look de ontem basta clicar aqui. No mais, casaqueto do acervo, vestido hering, meia calça preta lupo, maxi colar um luxo de bazar (assis/sp), sapatilha arezzo, brinco Bruna Botter:


 ♥ MAXI colar é do um luxo de bazar e toda vez que eu uso faz sucesso,
pena que minhas fotos são de celular, não consigo uma reprodução fiel da peça: 





♥ MENSAGEM do dia, tão delicada:


♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)
♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: ♥ facebook AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI 

3 comentários:

  1. Adoro ver as combinações das cores e peças que tu faz! Acho de muito bom gosto mesmo! Amei! Bjokas, Leila!

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo e charmoso usar vestido e meia calça, mas eu nunca uso, bem anta euuu haha.
    Meu marido é altoo mesmo, que bom ne, ele tem 1,84 e eu 1,68, ainda bem que eu nao sou muito baixinha.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Tá parecendo uma melindrosa, um amor. Bjão.

    ResponderExcluir