segunda-feira, 2 de junho de 2014

RETROSPECTIVA dos looks da 1ª semana com meu corte de cabelo "JOÃOZINHO"

QUAL LOOK "JOÃOZINHO" VOCÊ MAIS GOSTOU NA SEMANA QUE PASSOU?


look 1:

look 2:

look 3:

look 4:

look 5:

SEMANA PASSADA o escolhido pelas leitoras foi esse:

 MENSAGEM PARA TODOS NÓS:


♥ RECAPITULANDO últimas postagens mais interessantes aqui no blog:
1. SORTEIOS do mês, com óculos de sol preto, receberão inscrições até dia 11 de junho clicando aqui.
2. ESMALTE azul clarinho da semana passada clicando aqui.
3. MEU CORTE de cabelo "joãozinho" clicando aqui.
4. COMPRINHAS que fiz nos últimos tempos, inclusive no site chinês ALIEXPRESS clique aqui.


9 comentários:

  1. Oi Leila,
    Adoro sua retrospectiva semana, pois não estou podendo visitar blogs todos os dias e assim vejo tudo de uma vez. Desta vez meu look favorito é o 2.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Leilinha,

    Adorei o charme do look 5, adoro esta cor e lhe caiu muito bem, cabelo te deixou com cara de menininha....força e muita energia positiva para você...

    ResponderExcluir
  3. Escolho o look 5, ficou muito elegante e gostei muito da jogada de cores do look .Um charme só.
    Bjos, Leila!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida!
    Looks lindos! "Joazinho" lindo!

    Meu voto vai para: look 5.

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. LEILAAAAAA, esse teu cabelo ficou divino...
    ainda crio coragem e faço o mesmo.

    Vim aqui te chamar pro meu blog novo. eu mudei apenas o endereço, peço que vc siga no blog novo pois vc já seguia no antigo.
    E se possivel curte a página no facebook tbm.
    obrigada!!!!
    Amei o look.
    http://cacommeusbotoesblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, voltei
    Leila mto obrigada pela dica de tirar as palavras de verificação, acho aquilo mto chato e na verdade nem sabia que tava ativado, se vc não tivesse falado...
    obrigada, por curtir, vc é uma fofa!!!

    ResponderExcluir
  7. pro frio e tudo de bom né .... o problema que vestimos roupas de mais e engordamos kkkkkk vc ta lindona .. ainda to sem jeito com meu cabelo kkkkk bjus

    ResponderExcluir
  8. Eu amei todos, serio um arraso esses looks com sobretudo, mas de tem que escolher um entao voto no 2, adorei a brincadeira com as cores.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Gostei mais do look 1...adoro essa mistura do bege com a oncinha azul...Mas todos os looks estao lindissimos

    ResponderExcluir