quinta-feira, 5 de junho de 2014

LOOK vestido 3/4 + pashmina + casaqueto xadrez = vários elogios, mistura improvável aprovada

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! A L.E.R. me pegou de jeito e com o tempo frio o problema fica pior porque é muito difícil colocar gelo, melhor solução para esse tipo de lesão. Por isso ando ausente nas respostas a comentários tanto aqui quanto nas minhas demais redes sociais e desde já peço perdão. Para o blog eu tenho formatado as fotos pelo próprio celular, usando a mão esquerda, por isso publicar as fotos sempre é mais fácil, mas escrever um dilema.

♥ MUDANDO para o foco principal da postagem, nesse LOOK fui misturando peças a partir do vestido, na sequência escolhi a pashmina porque acreditei que as cores casavam perfeitamente e no fim o casaqueto "quebrou" a de vez os tons, ficou meio elegante despojado, ao vivo gostei mais do que nas fotos, como tem sido nos últimos tempos, mas fotos de celular não são tão boas mesmo. Usei ontem e recebi alguns elogios, as vezes as misturas menos prováveis nos surpreendem!

 vestido e pashmina sem marcas aparentes
meia calça lupo (usei duas)
bota montaria ramarim
brinco presente amiga virtual
bolsa aliexpress (vai andar sozinha)




♥ MENSAGEM, sempre bem vinda, do dia: 


♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)



♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: facebook AQUI ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI
♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)

4 comentários:

  1. Que casaqueto lindo! a combinação ficou perfeita mesmo.Amei seus brincos.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente, A DO REI este look !

    ResponderExcluir
  3. Achei a mistura bem interessante, mas acho que eu escolheria outro tipo de bolsa. Bjão.

    ResponderExcluir
  4. Ficou bonito em voce mas acho que a estampa da jaqueta ja esta contrastando demais entao o cachecol fica um pouco deslocado

    ResponderExcluir