sexta-feira, 6 de junho de 2014

Look PRETO E BRANCO com minha outra bolsa nova do site chinês ALIEXPRESS

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Nesse tempo frio os casacos mais pesados imperam e os looks tendem a se repetir, o jeito é improvisar a mudança com os lenços e pashminas, justamente o que eu tenho feito desde a semana passada, esse verde com bolinhas foi presente da querida amiga Maria Cristina, que passou do virtual ao real ano passado. Ela também mora em Assis - SP, ganhou um dos meus sorteios e quando fui encontrá-la ela me presenteou também, um amor de pessoa, gentil, meiga, atenciosa, a mesma que fui assistir na virada cultural e mostrei na foto em uma postagem dessa semana, para ver clique aqui.

♥ LOOK DE ONTEM. Tem sido assim porque para poupar a digitação vou formatando as fotos no celular ao longo do dia, com a mão esquerda e depois transfiro ao computador, uma forma de não parar de publicar o look do dia, mas que no caso tem sido do dia anterior, risos. TODA VEZ QUE COLOCO ESSA BLUSA listrada de preto e branco o dia começa friooooooo e esquenta absurdamente em seguida, JURO, toda vez desde que ganhei de presente aconteceu isso quando usei e ontem não foi diferente, pensa numa pessoa com calor no meio do dia!? E ela é mais curta e a calça era jeans, mas legging, então fiquei não apenas com ela como também com o blazer, ou seja, quase cozida no fim do dia, risos.

♥ BOLSA ALIEXPRESS. Essa foi minha segunda compra no site chinês alie, é já estou abreviando me sentindo íntima, risos. Adorei, peça legal com preço amigo, então vai aparecer sempre no meu armário. Falei do site aqui.

blazer preto hering
pashmina santa mia presentes (assis/sp)
bolsa aliexpress
bota ccn
blusa preto e branco lacoste
anel lojinha local
tiara pink biju









♥ MENSAGEM com a qual concordo plenamente:


♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)


♥ AH! NOSSAS REDES SOCIAIS: facebook AQUI ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI
♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)

8 comentários:

  1. Também tento mudar a monotonia dos looks com pashiminas, essa sua esta muito linda, belo presente.
    Bom Fim de Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . excelente fds pra todas nó minha amiga sempre tão querida e presente por aqui.

      Excluir
  2. O look está mto lindo... apesar de hoje, eu já estar com calor! hehehehe... agora... confessa, o poeminha alguém fez pra vc, né?
    Beijos e uma linda sexta feira!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . que lindo o que vc disse do poeminha, adorei saber ser essa a impressão passada pra vc, amei o que vc escreveu.

      Excluir
  3. lindona
    eu topo sim, tenho que ver o que eu vou escrever hehehe não sei.
    Ahhhhh vi no face que vc esta melhor, que bom
    devagar vc volta ao normal
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Leila, minha flor.
    Fico feliz por vc ter gostado do presente! Achei que era o mínimo que poderia fazer para quem nos presenteia todos os dias com o blog :)
    Hoje fiz minha primeira compra no AliExpress, um coturno bem do jeitinho que queria. Só não sei como vai ser o esquema da numeração. Espero que sirva ou que fique grande, porque se ficar pequeno... fuén fuén :(
    Obs.: essa pashmina foi escolhida com muito carinho. Minha cor favorita é verde e minha estampa favorita é a de bolinhas :)

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Gostei do look, achei que o lenço verde deu uma quebrada no básico, ficou chique. Bjão.

    ResponderExcluir
  6. Amo o aliexpress...... melhor site de todos os tempo e que bolsa mara é essa? nossa mt linda....ela com esse cachecol <3

    ResponderExcluir