quarta-feira, 4 de junho de 2014

ESMALTE da vez, essa foi uma das esmaltadas que mais amei ♥

ESMALTE DA SEMANA:
♥ Manicure: Odete Jordan
♥ Esmalte geral: orquídea da Ana Hickmann duas camadas + uma camada rebu da risqué
♥ Filha única: rebu da risqué com três camadas
♥ Observação da "Dete": esse rebu já foi muito usado como extra brilho vermelho, ele é ralo e transparente, então é como se ele "queimasse" a outra cor escolhida, eu achei show de bola, realmente foi uma das vezes que mais amei pintar as unhas, estou me sentindo "chique", isso, esse é o termo: chique! A cor mais escura lembra casca de jabuticaba madura.




♥  Mais tarde look do dia inspirado em tendência 
mostrada na Revista Marie Claire desse mês. Usei só peças que já tinha no armário ♥

5 comentários:

  1. Nossa mto lindo mesmo.
    Arrasando nas unhas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindo, adorei a misturinha, ficou chique mesmo como você!! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas suas unhas, a cor dos dois esmaltes eu amei.Eu tenho somente o rebu mas me encantei pelo orquídea.
    Bjoss!

    ResponderExcluir
  4. Amo vermelho...acho que é um esmalte chave. Passa elegancia e charme ao mesmo tempo e adoro esses tons de vermelho vinho

    ResponderExcluir