terça-feira, 3 de junho de 2014

PASHMINA gigante azul no look + CHALEIRA para decoração + Eu fui na VIRADA cultural paulista em ASSIS

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Meu braço continua com problema, por isso escrevendo pouco e as publicações demorando um pouquinho mais para sair. Essa pashmina do look abaixo é gigante e super quente, ao vivo mais bonita do que nas fotos:


 black jeans
sobretudo shop 126 comprado no um luxo de bazar
bota picadilly
bolsa aliexpress
brinco pingo de ouro
pashmina não lembro se comprei ou ganhei





DECORAÇÃO. Participo de um grupo no facebook onde as meninas adoram itens para decorar e muitas mencionam ou já possuem chaleira para decorar a cozinha, essas vi no wall mart no fim de semana passado:


VIRADA CULTURA PAULISTA EM ASSIS - SP, foi no fds passado e eu fui, adorei demais a participação da minha amiga Maria Cristina com seus malabares, força e equilíbrio na apresentação. Os meninos do teatro local também deram um show!




♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)



♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: facebook AQUI ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI
♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)



6 comentários:

  1. Adoro pashimina compridona, mas é difícil de encontrar pra comprar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bem lindona e estilosa, como sempre ! Este tom de azul está belíssimo ! Beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei apaixonada pela bolsa, Leila. Demorou muito para chegar?
    Amei ter te encontrado na apresentação :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. A bolsa é bem legal mesmo!!! Nossa, que super compra vc fez!! Tbém achei o casaco lindo... ai,ai... estava meio ausente, mas to de volta!!!

    ResponderExcluir
  5. O que é essa pashimina gigante, choquei.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  6. Amei seu look ficou perfeito.... e que bolsa mara é essa? nossa o aliexpress arrasa neh ,eu amei essa bolsa é tao vintage e chique..

    ResponderExcluir