terça-feira, 17 de junho de 2014

♥ MAXI BLAZER + vestido longo = look do dia ♥ Eu na IOGA

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Sem delongas o look ontem foi esse:
 blazer e vestido hering
sapatilha arezzo
bolsa e lenço pink biju
brinco coisas da vivi




♥ IOGA É VIDA!

♥ MENSAGEM do dia:


♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)

♥ AH! NOSSAS REDES SOCIAIS: facebook AQUI ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI
♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)

8 comentários:

  1. Saudades daqui; linda como sempre, amo seus looks.
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amada. Adorei o look, esse vestido está D+. Bjão.

    fofolete23.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que vestido lindo, adorei o look e a sapatilha.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Esse vestido é lindo... a minha restrição para eu usá-lo, são as listras verticais... hehehehehe... (a traumatizada)... mas em vc, fiquei imaginando que ficaria lindo tbém com uma jaqueta jeans! Que tal para um casul day?
    Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Oi

    Vestido mto alegre, assim como vc vai iluminando por onde passa.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. O seu vestido transpira alegria. Mas, eu assim, como amiga Juliana, acho que uma jaqueta daria um ar mais despojado.

    ResponderExcluir
  7. Eu definitivamente amo suas bolsas...sao perfeitas e esse vestido ficou lindo

    ResponderExcluir