segunda-feira, 30 de junho de 2014

Look FUCEI O ARMÁRIO e resgatei blusa antiga e ÓCULOS FORMATO REDONDO

♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: ♥ facebook AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI 

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! E o LOOK de sexta está chegando somente hoje porque andei preservando meu braço para evitar as dores. Resgatei essa blusa do fundo do armário, ela é mais curtinha, se marco bobeira aparece a barriga, aí me lembrei dessa calça cintura MUITO ALTA, vejam na imagem de costa a marca da cintura da calça quase no meio da blusa, assim não corri risco de "piriguetagem" em pleno dia de trabalho, risos, ou seja, agora encontrei uma forma de levá-la pra passear mais vezes, ah! é de lãzinha bem quentinha, ótima para dias mais amenos. O ÓCULOS!? Tenho esse marrom e outro preto há uns doze anos, foram presentes e eu deixo-os guardados, mas vi a onda dos redondinhos em algumas revistas e instagrans e resolvi experimentar, gostaram!?  


 blusa MUITO antiga, deve morar no meu armário há uns dez anos
óculos não lembro a marca
lenço na bolsa pink biju
bolsa fellipe krein (presente da marca)
brincos presente da amiga Patricia Alcantara
sapartilha arezzo
calça cenoura c&a 




♥ GUARDANDO essas imagens no blog para mostrar no salão semana que vem:

♥ MENSAGEM linda do dia:


♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)
♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: ♥ facebook AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI 


6 comentários:

  1. Oi Leila,
    Adorei o seu look. Vc ficou meio audrey Hepburn.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esbanjando charme, concordo com a Betty.
      Boa semana
      Beijos

      Excluir
  2. A combinação das cores sempre se destacam com tanto bom gosto! Parabéns, Leila!! Brilhe! Arrase! Aconteça! Bjokas, flor!

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito este visual ... Como sempre, elegante e charmosa. Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse look. Eu tive um óculos igual a uns anos atrás, mas meu filho mais velho acabou por quebrá-lo quando era menorzinho. Bjão.

    ResponderExcluir
  5. Oi

    Adorei esse look.
    O laranja da mta vida ao look.
    Gostei tanto que votei nele.

    Bjs

    ResponderExcluir