quarta-feira, 4 de junho de 2014

FÚCSIA + CINZA = meu look copiando tendência mostrada na revista Marie Claire jun/14

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Esse look realmente foi montado em cima do título dessa postagem. Folheando a Marie Claire desse mês me deparei com uma página sobre a tendência da dupla fúcsia + cinza, lembrei do meu vestido e trench coat, ambos da hering, exatamente nestas cores, fotografei a página e vim inspirada compartilhar pra vocês. 

♥ AHHHHHH! LOOK COM DOSE EXTRA DE AMOR porque o cachecol é herança do meu querido e amado PAIdrasto José Augusto, de quem roubei o segundo nome para criar esse blog e já contei a história AQUI, ele usava durante o inverno todooooooooo, juro, chegava a cansar os olhos porque no período mais frio de todo ano que me lembro dele estava com o combo jaqueta de couro + esse cachecol cinza, então é ou não é tendência!? Tendência da revista no look; Tendência a amar desde sempre e para sempre uma das pessoas mais incríveis que conheci na vida como presente de DEUS.

 vestido fúcsia hering
trench coat hering
meia calça canelada lupo
bota camurça ccn
bolsa aliexpress
brinco bruna botter




♥ PÁGINA da Marie Claire que inspirou a mistura das cores:

♥ PARABÉNS a cada um dos meus amigos escreventes,
sei o quanto é árdua e intensa a profissão de vocês:

♥ AH! Na postagem anterior coloquei em detalhes 
a esmaltada mais linda de todos os tempos, apelidei de esmaltada chique,
confira clicando AQUI ou na seguinte imagem:

♥ MENSAGEM do dia:


♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)



♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: facebook AQUI ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI
♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)

6 comentários:

  1. Adorei o look, as unhas chiques.. e a mensagem do dia, ou seja tudo...rsrs

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  2. Uma excelente combinação de cores ! Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Uma excelente combinação de cores ! Beijo.

    ResponderExcluir
  4. As cores são super complementares, o fúcsia trás alegria ao rigor do cinza! Leila... preciso que vc me passe o endereço do site do amigo secreto, eu esqueci o nome do bendito! Já pedi no face... mas acho que vc não viu... beijos...

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse fuscia quebrando o gelo das cores básicas.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  6. amo seus looks...serio sao tao elegantes. E amei essa mistura do coral/vermelho/rosa com o cinza e esse cachecol é mt lindo :D

    ResponderExcluir