quinta-feira, 26 de junho de 2014

Look BOLSA NOVA do aliexpress + vestido com meia calça preta e casaqueto risca de giz

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Ahhhhh antes de falar do look vamos aos avisos:
1. Inscrições para o sorteio do maxicolar até domingo clicando aqui, resultado na segunda.
2. Retrospectiva da semana passada aguardando seu voto na enquete clicando aqui.
3. Esmalte dessa semana usando laranja com banheira do Brasil clique aqui.

♥ LOOK de ontem: vou garimpar minhas meias calças, como a vermelha de ontem, para usar e abusar com os vestidos neste inverno, ouvi dizer que nesse ano não será rigoroso, se for assim mesmo as meias serão suficientes para os looks com vestidos, minha peça preferida desde sempre, risos. BOLSA NOVA ALIEXPRESS, acho que vou viciar no site chinês meninas, precinho amigo com qualidade amiga também, bolsa espaçosa demais, ontem carreguei dois processos grossos, além das minhas quinquilharias diárias, risos:


 vestido hering antigo
casaqueto do acervo
bolsa aliexpress
sapatilha sevilla
brinco presente amiga Nine Bernardo



♥ Nessa foto dá pra ver a risca de giz do casaqueto: 

♥ MENSAGEM do dia:


♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)

♥ AH! NOSSAS REDES SOCIAIS: facebook AQUI ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI
♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)


5 comentários:

  1. Bom dia minha lindona
    eu estou te devendo um post sobre meu casamento ne? Mas eu não sei o que te contar hehehe.
    Ahh sobre o ferro da máquina, vou contar sim, mas não funciona não hehehe.
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Que Diva linda...
    E agora mais economica.
    Facil viciar assim ne. Eu to ensaiando ainda.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. me apaixonei por essa bolsa!!
    depois deixa o link!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindo o visu, como sempre elegantérrima !!! Gostei da bolsa, também, estou à procura de alguma neste tom ... Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Chiquérrima demais esta combinação!!! Encantada! Bjokas, Leila!

    ResponderExcluir