sábado, 21 de junho de 2014

LOOK de um dia preguiça pós feriadinho

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Pensem num dia preguiça!!! Foi ontem, risos, quase que não fui trabalhar porque eu não conseguia levantar, juro, parecia que havia um elefante em cima de mim, feriado tem dessas coisas, acaba me cansando muito mais que um dia de branco! Resumindo o look foi o que fui encontrando pela frente, risos, dia mais fresquinho e fui juntando só conforto, a começar por esse slipper, não tem calçado sinônimo de conforto maior que ele, não, não tem!


 jeans do acervo
casaqueto do acervo
slipper sevilla
bolsa fellipe krein
lenço pink biju
brinco presente da amiga Nine
 Até o sol ficou estranho, meio preguiçoso nas fotos, risos:




♥ MENSAGEM do dia:


♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)


♥ AH! NOSSAS REDES SOCIAIS: facebook AQUI ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI
♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)

2 comentários:

  1. Eu ando assim sempre, look preguicinha.
    Ontem ate fomos em um barzinho legal, mas foi super simples.
    Adorei o look.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu look, ficou bem delicado

    ResponderExcluir