terça-feira, 11 de junho de 2013

5º Sorteio v@ mês dos namorados: adesivo PALHAÇO por SPACE ADESIVOS (encerrado)

Fui apresentada à empresa SPACE ADESIVOS por uma amiga querida, recebi um adesivo de presente para mim e outro para ser sorteado entre leitores(as) deste humilde blog, fiquei impressionada com a qualidade do material, além do adesivo recebi uma espécie de espátula para auxiliar na aplicação sem deixar resíduos de ar, tudo muito bem empacotado, ainda não decidi onde aplicar, tão logo seja utilizado mostrarei fotos aqui.

Space Adesivos é uma possibilidade de transformar o mundo à sua volta e deixar tudo o que você mais gosta do seu jeito, sem o custo alto de mão de obra com pintor e materiais de pintura. Você encontra adesivos tanto de parede, quanto de quadros, skins para celulares e tablets, podendo ser encomendado com a comodidade que a loja on-line pode oferecer. A Space Adesivos entrega em todo o Brasil. Interessados no produto podem fazer o pedido CLICANDO AQUI.


PALHAÇO: ADESIVO OFERECIDO PARA MIM E PARA O SORTEIO
 Exemplo do adesivo aplicado:


Desconto promocional até o dia 16/06/2013 diretamente no site AQUI.


. Para concorrer e ter sua chance você tem apenas que seguir as orientações abaixo, que serão conferidas para validar o resultado:
. Dar um CURTIR na página "blog vitrine @ugust@" no facebook clicando AQUI.
. Dar um CURTIR na página “Space Adesivos” no facebook clicando AQUI.
. Se não tiver facebook pode participar tb, apenas informe isso no espaço destinado ao link.
. Preencher o formulário abaixo e boa sorte:






PARA PARTICIPAR DE TODOS OS SORTEIOS EVENTUALMENTE ABERTOS NESTE BLOG CLIQUE AQUI


PRIMEIRA VEZ AQUI NO BLOG? Veja alguns dos looks já publicados e
clique aqui para ver a página inicial se quiser seguir guardando em seus favoritos:








2 comentários:

  1. Oieee!
    Td certo?
    Divulguei seu sorteio no meu blog e estou seguindo aqui também!
    Se vier a fazer mais sorteios me avisa no sosorteando@gmail.com

    Beijo! *

    Blog Só Sorteando
    Fanpage
    @sosorteando

    ResponderExcluir